Postado Outubro 27, 2011 13 anos testei varios aparelhos gsm dual band da vivo desbloqueados que estão pegando sinal de todas as operadoras normal, sem nenhuma intervenção na placa. tipo 2630, 1208, 2760 seria bom testar em outras regiões para ver se estar funcionando também... em salvador, ba esta.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos A vivo gsnhou a licitação desde dezembro do ano passado, e agora começou a atuar na frequencia de 1800Mhz TAMBEM ( quero dizer que a 800Mhz e 1900Mhz tambem é uma faixa de atuação da vivo! Pelomenos sabemos que agora os desbloqueios vao se esvaindo entre as maos, e so a Potencia viverá! Ps:Saldade de minha terrinha ( Salvador)
Postado Outubro 27, 2011 13 anos No dia 18 de outubro foi liberado para vivo funcionar em outras frequências! Quem não dava valor nos desbloqueio, desbloqueava a preço de banana, agora vai sentir na pele.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos No dia 18 de outubro foi liberado para vivo funcionar em outras frequências! Quem não dava valor nos desbloqueio, desbloqueava a preço de banana, agora vai sentir na pele. Mais em todos os estados vão funcionar vivo em aparelhos tri-band?? já está funcionando?? Porque testei um aqui agora e nao está dando redee...
Postado Outubro 28, 2011 13 anos oeste da Bahia ddd 77 funcionando perfeitamente,tinha varios nokia 1208 q etava guardado,agora q esta funcionando vivo vou colocar a venda a 1 precinho melhor.
Postado Outubro 31, 2011 13 anos Aqui em Xique-Xique na Bahia também está OK. Ficou bom agora pra quem quer desbloquear a preço de banana.
Postado Novembro 23, 2011 13 anos Bom dia aqui no RS esta funcionando aparelho desbloqueado, 1208,1616,1661,2760,2630,sansung GTE 1086, este todos ja testei- todos 100%.
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos A inda estou pra ver chegar esse dia que um dual bande pegar tim, vivo, oi, e claro rsrsrrssr te é dual só pega duas dessas operadoras.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.