Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 185
  • Visualizações 89.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Lembro de você kgsmbrasil, fico feliz que esteja voltando a área, ainda hoje para manter o Clan GSM requer algumas horas na madrugada, mas é gratificante saber que estamos fazendo um bom trabalho. Est

• Há tempos que estou fora da área de telefonia celular, porém agora de volta, e confesso que estou surpreso e feliz com o fórum Clan que hoje vejo, pois uma vez um antigo amigo me mostrou a vontade e a

• sem duvidas e maior e melhor..só temos a agradecer

Posted Images

Postado

ola boa noite em primeiro lugar muito obrigado por todos os topicos deste forum que me ajudam muito todo dia nao deixo de logar um dia ...pois como trabalho na area de celulares esse forum é indispensavel ,bom nao abro topicos pois ate o momento vc me ajudaram em todas as minhas duvidas e como eu sempre resolvo pesquisar antes de perguntar sem achei tudo aqui só estou deixando meus caros colegas cientes que nao estou ausente muito pelo contrario somente nao tive ainda nenhuma duvida que eu nao achasse nesse forum maravilhoso grato a todos que fazem parte desse forum abraços !!!!!:pise:

Postado

Excelente forum.

tiro todas minhas duvidas aqui mesmo

como tecnico de telefonia.

Agradeço ao forum. :namig:

Caro amigo, todos da administração fica satisfeito em saber que o fórum esta correspondendo todas as expectativas de todos vocês.

boa sorte.

Postado

gostaria de agradecer todos do forum clangsm,pelo excelente forum,que hoje participo,estou nele pq eh melhor forum america latina,fico muito grato por isso,abraços...

bom dia pessoal eu estou muito contente de participar de um forum como este tem me ajudado muito,aqui no PARA e tudo compricado para manutençao no forum tenho encontrado o suporte que pressiso para a minha assistencia grato que todos fiquem com deus

Todos do Clan ficam satisfeitos com em poder atender todas as expectativas, mas não deixem de ler e seguir as regras, para que possam ter uma excelente estadia nesse maravilhoso fórum.

Postado

Ate em tão não avia encontrado um fórum tão especial como esse, tem muita informação e melhor que e 100% garantido não tem erro. smil42a4db08c3514

Isso mesmo companheiro tudo o que é postado aqui é testado por nossa administração, e como vc mesmo disse não há outro igual "eis o melhor fórum da américa latina". Boa sorte, não se esqueça de ler nossas regras e segui-las.

Postado

Críticas, sugestões e elogios para vocês...

Neste tópico postaram tudo que acham sobre a MODERAÇÃO e ADMINISTRAÇÃO CLANGSM e erros do fórum, tais como de estrutura, anexos e etc...

Desculpe por não postar nada, é que já tentei postar alguma coisa mas nunca consigo. Não sei postar fotos.

Se me ajudasse agradeço.

Postado

Desculpe por não postar nada, é que já tentei postar alguma coisa mas nunca consigo. Não sei postar fotos.

Se me ajudasse agradeço.

Nunca consegue? acabou de postar amigo rsrs, seja bem vindo, temos vários tópicos de como proceder em nossa casa, leia todos na medida do possivel.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

estou precisando da senha para descompactar a atualização do igo primo.

abraço a todos.

Boa Tarde, Srº atente as nossas Regras.

Esse tópico é destinado a Críticas, Sugestões e Elogios

Mas se o srº se refere a este tópico

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo.html

Leia-o navamente ( atentamente ) que achara a resposta que necessita.

Postado

legal legal,tai o sit mais acessado na ramo de telefonia movel, agradeco a todos os amigos clan gsm por compartilhar essa experiencia,aqui fica os meus sinceros agradecimentos ok, fiquem todos com deus por que eu estou com ele.

Postado

Parabéns ao servidor do Fórun ClanGsm!

Está muito rápido, normalmente consigo fazer download usando pelo menos 90% da minha banda.

Isso sim é dedicação!!!

Estamos trabalhando para tornar cada vez melhor, hoje já temos um servidor superior a todos os existentes em fóruns para técnicos pois o movimento diário no Clan é imenso.

E uma grande surpresa estar por vim, algo que mexerá em toda a estrutura da casa, novos projetos inovadores estam em andamento, aguardem que tem muito por vim a frente.

• 1 mês depois...
Postado

Todos os dias, acordamos e vemos o grande trabalho dos administradores, moderadores, vips, membros e temos muitos posts respondidos por eles, de madrugada, acreditem quem de vcs trabalha a madrugada e de graça pra alguém? eu ja constatei em diversas oportunidades todos os dias aqui cada um dos cavalheiros acima citado trabalhando em prol de uma melhoria pra todos nós isso em conjunto e sem visar retorno. Dêem uma olhada na data e na hora de cada post, verão eles trabalham duro gente. Ai vem um membro que quase não participa faz um pedido de uma flash de um nokia 3600 que já temos no forum a tempo e está em português a que temos no forum e ele fica zangado por não receber mastigadinho a resposta não vou citar nomes, seria muito anti-ético, mas olha só ter respeito e educação faz parte e poucos estão sabendo demonstrar isso aqui no forum, salvo todos da adminstração e moderadores e uns membros mais antigos, mas a grande maioria não se incomoda em ser grosseiro, ou mal educado. Fica aqui minha critica construtiva a todos que de alguma forma não estão se posicionando de forma correta aqui na casa. Reflitam.

Postado
  • Autor

Eu sou contra a tutoriais mastigado, isso deixa o membro preguiçoso, mais não gosto quando membros mais velhos e experientes menosprezam os novatos, estamos aqui para aprendermos, perguntar não é feio, feio é não pesquisar e ter preguiça de SABER, esta tudo aqui basta usar a ferramenta PESQUISAR, caso não esteja estamos prontos à postar e buscar uma solução.

As pessoas acham que o fórum "GERAL" deve servir SEMPRE, apesar de trabalharmos arduamente para isso não é bem assim, postamos, organizamos, pesquisamos e tudo isso sempre em primeira mão, e a maioria dos Colaboradores não pesquisam, isso realmente me deixa irritado, porém o que me deixa mais triste é saber que se eles não pesquisarem sempre estarão precisando de ajuda, nunca serão "TOTALMENTE INDEPENDENTES".

Por isso eu sempre digo, PESQUISE, muitos acham grosseria ou arrogância, mais não é para o próprio BEM.

Aproveitando, agradeço a todos que colaboram conosco para mantermos o fórum sempre atualizado e organizado.

Abraços.

Postado

Gostaria de agradecer a oportunidade de fazer parte, à poucos dias, deste fórum. Encontrei este fórum num "tropeço" pelo Google, quando buscava mais informações sobre minha recém-adquirida Spiderman. Coisas boas que notei neste fórum: - Informações vedadas à curiosos: como exemplo, vi em fóruns de clientes que compraram celulares chineses, anunciando que aqui tinha mais informações, e que eles, espertões, entrariam aqui e pediriam o procedimento técnico para resolver o problema. Bom, considero este um fórum técnico para técnicos, se o cliente quiser, procure uma assistência. Acho essa atitude ótima, pois não entrega procedimentos técnicos às pessoas que não tem instrução suficiente para lidar com tal; - Ajuda de profissionais: são vários tópicos com as mais diversas informações, e cada um com um profissional dando dicas e ajudando realmente a outros profissionais. Dificilmente se encontra usuários prestativos em fóruns, só acho que, quando os profissionais resolvem seus problemas, compartilhem, dêem uma resposta se resolveu, e só respondem quando não resolve; - Não há discriminação no fórum: desde o "téquino de celular" até os técnicos profissionais tem o mesmo direito. No mais, o fórum só tem que crescer, com mais profissionais. Até agora eu tenho sido o "sanguessuga", infelizmente, pois encontrei aqui um nível de profissionalismo aquém do que esperava de um fórum, e acabei aprendendo mais sobre essa profissão aqui. Já sou técnico, formado, com CREA, mas como sempre me disseram, nunca pare de aprender, sempre haverá algo novo a aprender. Leio e aprendo mais, e agradeço ao pessoal daqui por essa grande fonte de informações. Parabéns aos admins, aos moderadores e aos membros, e longa vida ao fórum!!! :namig:

Postado

amigo deixo bem claro q nao estou qrendo questiona as regras do forum q sempre me ajudaram so muito grato a todos vcs mas pedi pra me ajudarem do no e250 emei 0000 pq ja me ja me ajudaram um vez no b130 vai ai o link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/9785-b130-imei-000000000-a.html nao sei o pq agora nao tive ajuda mas deixo bem claro q nao estou questionando vcs so tenho agradecer vlw...

Postado

amigo deixo bem claro q nao estou qrendo questiona as regras do forum q sempre me ajudaram so muito grato a todos vcs mas pedi pra me ajudarem do no e250 emei 0000 pq ja me ja me ajudaram um vez no b130 vai ai o link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/9785-b130-imei-000000000-a.html nao sei o pq agora nao tive ajuda mas deixo bem claro q nao estou questionando vcs so tenho agradecer vlw...

Amigo Leia com Atenção Nota: Só as assistências autorizadas tem este direito mediante comunicação do fabricante, então? PROIBIDO.

qualquer procedimento relacionado a manutenção de serial é ilegal, mesmo que seja para reescrever o mesmo numero.

Por tanto tópico Encerrado da aproxima vez mande uma (MP)

ou abra esse aviso no local correto grato Moderação ClanGSM!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.