Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 semanas depois...
  • Respostas 185
  • Visualizações 89.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Lembro de você kgsmbrasil, fico feliz que esteja voltando a área, ainda hoje para manter o Clan GSM requer algumas horas na madrugada, mas é gratificante saber que estamos fazendo um bom trabalho. Est

• Há tempos que estou fora da área de telefonia celular, porém agora de volta, e confesso que estou surpreso e feliz com o fórum Clan que hoje vejo, pois uma vez um antigo amigo me mostrou a vontade e a

• sem duvidas e maior e melhor..só temos a agradecer

Posted Images

Postado

Vlw aos amigos Administradores, Super moderadores, moderadores, Vips masters, avançados, membros e Iniciantes, pois todos contribuem para que o forum fique assim bonito e com um visual enovador com cores mais vivas gostei muito das novas cores. Pronto assim ficou mais bunito kkkkkkkkkk. Parabenz a todos.bele

Postado

Vlw aos amigos Administradores, Super moderadores, moderadores, Vips masters, avançados, membros e Iniciantes, pois todos contribuem para que o forum fique assim bonito e com um visual enovador com cores mais vivas gostei muito das novas cores.

Pronto assim ficou mais bunito kkkkkkkkkk.

Parabenz a todos.bele

Obrigado em nome de todos!

Estamos sempre procurando atualizar nosso forum....Os Usuarios merecem!!!

• 2 meses depois...
Postado

Estao de parabens toda a equipe que administra o forum clan gsm, um forum muito bem organizado e com o conteudo que qualquer tecnico necessita. parabens ao clangsm .:clap

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo Ghost , o forum é 1000% de eficiente, procurei em varios foruns do brasil o softwear que precisava e nao encontrei so fui encontrar aqui no clan gsm o forum ta de parabens ,muitoooooooooooooo na frente de qualquer forum que ja conheci. administradores , moderadores e todos do forum , se nao encontrar o que precisa no clangsm pode desisitir de ir atras em outro forum pq nao acha. eu mesmo tirei prova disso procurei e nao achei so no clangsm. muito obrigado , fico agradecido mesmo DEUS abençoe todos.:clap:clap:clap

• 2 meses depois...
Postado

Fazer parte de um time esforçado que nunca se dar por vencido já é gratificante, imagina fazer parte de um time de campeões! então, é assim que esse maravilhoso forum começa a ser visto em todo o "PLANETA", sem falar que conseguimos ver laços de grandes amizades e isso é o principal ponto que faz com essa CASA torne-se tão melhor.

Postado

valeu Adalberto!

Pois será nosso primeiro ano de muitos e muitos que vem pela frente é o Clangsm sempre inovando,

e novidades aparecendo para todos vocês usuários que fazem de nossa casa a melhor do brasil ok obrigado e vamos continuar sempre na frente!

Postado

Caros amigos, gostaria de parabenizar a todos pelo exelente forum. Neste forum encontrei um otimo nivel tecnico para as minhas pesquisas diferentemente de alguns onde só se encontram amadores e curiosos. Gostaria de agradecer tbém a todos q postam informações relevantes e confiáveis, aqueles não tem preguiça de responder a uma duvida, nos ajudam a aumentar nossa capacidade ténica e consequentemente a ganhar mais dinheiro. rsrs Desculpem a petulância, mas queria pedir para que se fosse possível trocar o ícone do "smile" das abas, acho q seria mais interessante colocar o logo do próprio Clan Gsm. Apesar do Clan Gsm ser, na minha opinião o melhor do Brasil, nós técnicos buscamos informações nos mais variados foruns, alguns extrangeiros, e alguns desses usam esse mesmo ícone o que acaba por confundir a navegação por abas do firefox. Obrigado a todos

Postado

Caros amigos, gostaria de parabenizar a todos pelo exelente forum.

Neste forum encontrei um otimo nivel tecnico para as minhas pesquisas diferentemente de alguns onde só se encontram amadores e curiosos.

Gostaria de agradecer tbém a todos q postam informações relevantes e confiáveis, aqueles não tem preguiça de responder a uma duvida, nos ajudam a aumentar nossa capacidade ténica e consequentemente a ganhar mais dinheiro. rsrs

Desculpem a petulância, mas queria pedir para que se fosse possível trocar o ícone do "smile" das abas, acho q seria mais interessante colocar o logo do próprio Clan Gsm.

Apesar do Clan Gsm ser, na minha opinião o melhor do Brasil, nós técnicos buscamos informações nos mais variados foruns, alguns extrangeiros, e alguns desses usam esse mesmo ícone o que acaba por confundir a navegação por abas do firefox.

Obrigado a todos

Obrigado amigo.

Quanto a aba mudaremos sim, usamos sempre a do Clan mesmo, porem atualizamos o sistema e ainda nao efetuamos todas as modoficações, aguarde.

Postado

Não quero parecer repetitivo apesar do conteudo ser ate demais, isso que vou falar é uma retorica que nunca vai acabar e sempre terá pessoas para continuar com essa história, acreditam que já tem gente fazendo 1661 por menos de 10,00 pila PUTZ mermão!

Realmente, e isso, só cabe a cada um de nós mesmos. Não há como evitar. Simplesmente, é uma falta de profissionalismo.

Ghost Rider

• 1 mês depois...
Postado

BOA NOITE... PRA TODOS QUE VISITAREM ESSA PAGINA...

Gostaria de fazer um agradecimento de coraçao aos compaheiros do clan gsm

EM PARTICULAR ALGUMAS PESSOAS QUE RESPONDERAM AO MEU HELP EXTREMO SOCORRO QUE ESTAVA PEDINDO POIS ELES SABEM UM POUQUINHO DO QUE ESTOU PASSANDO ...

SENHOR = RONYSAT, ARY BRAGA, E HEITOR QUE ME ACONSELHARAM BASTANTE SOBRE O QUE FAREI PRA MONTAR UM NEGOCIO ...

GRATO A VCS DE CORAÇAO MESMO...

E MUITO MUITO GRATO AO SENHOR valente501DOUTOR LUIS VALENTE... QUE ME DEU TOTAL APOIO QUASE NA MESMA HORA QUE FIZ MEU APELO ELE JA RETORNOU FALOU QUE IRIA ME DAR UMA ATENÇAO E FICAR VIGIANDO DE PERTO MEU CASO. e ontem e hj ja me ajudou muito o tempo todo ate agora que estou em casa aprendendo a consertar aparelhos celulares e mexer em minhas box...

me deu um suporte melhor que o que eu paguei e nao estou tendo corretamente como combinamos e nem me cobrou...

falou que na hora que tiver montando a lminha loja ai sim poderemos ver o que faremos pra agradar ambas as partes...

por isso agradeço de coraçao muito mesmo pois ate criei coragem pra montar uma empresinha pra mim...

PARABENS A VC valente501 e RONYSAT, ARY BRAGA, E HEITOR obrigado de novo a vcs todos pelo apoio e que deus ilumine a vida de todos... pois ele esta com vcs tenho certeza por ter-los colocado em minha vida... estava em depressao pensando em desistir e continuar o que eu era... um nada

Parece um testemunho ou talvez ate seja... rsrsrs

mais estou grato por esse clangsm ter existir... ate mais para todos e boa noite... isso é pra todos vcs de coraçaoPosted ImagePosted ImagePosted Image

Postado

BOA NOITE... PRA TODOS QUE VISITAREM ESSA PAGINA...

Gostaria de fazer um agradecimento de coraçao aos compaheiros do clan gsm

EM PARTICULAR ALGUMAS PESSOAS QUE RESPONDERAM AO MEU HELP EXTREMO SOCORRO QUE ESTAVA PEDINDO POIS ELES SABEM UM POUQUINHO DO QUE ESTOU PASSANDO ...

SENHOR = RONYSAT, ARY BRAGA, E HEITOR QUE ME ACONSELHARAM BASTANTE SOBRE O QUE FAREI PRA MONTAR UM NEGOCIO ...

GRATO A VCS DE CORAÇAO MESMO...

E MUITO MUITO GRATO AO SENHOR valente501DOUTOR LUIS VALENTE... QUE ME DEU TOTAL APOIO QUASE NA MESMA HORA QUE FIZ MEU APELO ELE JA RETORNOU FALOU QUE IRIA ME DAR UMA ATENÇAO E FICAR VIGIANDO DE PERTO MEU CASO. e ontem e hj ja me ajudou muito o tempo todo ate agora que estou em casa aprendendo a consertar aparelhos celulares e mexer em minhas box...

me deu um suporte melhor que o que eu paguei e nao estou tendo corretamente como combinamos e nem me cobrou...

falou que na hora que tiver montando a lminha loja ai sim poderemos ver o que faremos pra agradar ambas as partes...

por isso agradeço de coraçao muito mesmo pois ate criei coragem pra montar uma empresinha pra mim...

PARABENS A VC valente501 e RONYSAT, ARY BRAGA, E HEITOR obrigado de novo a vcs todos pelo apoio e que deus ilumine a vida de todos... pois ele esta com vcs tenho certeza por ter-los colocado em minha vida... estava em depressao pensando em desistir e continuar o que eu era... um nada

Parece um testemunho ou talvez ate seja... rsrsrs

mais estou grato por esse clangsm ter existir... ate mais para todos e boa noite... isso é pra todos vcs de coraçaoPosted ImagePosted ImagePosted Image

Todos agradecem porem leia as nossas regras para não ter nenhum problema, uma delas é escrever com CAPS LOCK ligado (PROIBIDO).

Postado

Não quero parecer repetitivo apesar do conteudo ser ate demais, isso que vou falar é uma retorica que nunca vai acabar e sempre terá pessoas para continuar com essa história, acreditam que já tem gente fazendo 1661 por menos de 10,00 pila PUTZ mermão!

meu ex amigo patrao é tao desorganizado em copetencia com os colegas visinhos que tambem sao lojistas que ele fazia flashs por 15 reais... mais agora levei as box tudo pra minha casa

Se esses tipos de pessoas que nao respeita o proximo continuar assim abaixando preço de mercadorias e consertos vao nos quebrar e se quebrarem tambem pois pouco lucro com estes impostos que temos que pagar qualquer um vai a falencia...:sad: concorda

Postado

Caro amigo ; o bom técnico não se espelha no mal técnicos , se espelha nos bom tecnicos!.

Portanto devemos cobra o preço dando valor a nossa profissão ,assim valorizando a sua assistência técnica.

boa sorte e fica com Deus

• 3 semanas depois...
Postado

Caros amigos, gostaria de parabenizar a todos pelo exelente forum.

Neste forum encontrei um otimo nivel tecnico para as minhas pesquisas diferentemente de alguns onde só se encontram amadores e curiosos.

Gostaria de agradecer tbém a todos q postam informações relevantes e confiáveis, a clan gsm ta de parabesn: evandrocel

Postado

Ola devido a alguns poblemas familiar deixei de usa o forum, mas adorei esse forum e muito util esta me ajudando muito a doma minha box spiderman ainda sou leigo com ela nmas agradeço muito a todos do clangsm .

Postado

SÓ TENHO A AGRADECER E DIZER QUE GOSTEI MUITO,DE TER CONHECIDO ESSE ESPAÇO, ESTOU FAZENDO UM CURSO DE TECNICO DE MANUTENÇÃO DE CELULAR . MUITO OBRIGADO A TODOS AI .

ficamos felizes com sua participaçao,!!

leias as regras,PROIBIDO utilizar caps lock !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.