Ir para conteúdo

telesul1

Colaborador
  • Postagens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que telesul1 postou

  1. Muito obrigado meu amigo LUCAS , ressoldei e voltou , um bom dia.DEUS te abençoe.
  2. Amigos do forum bom dia , estou com um w-580 sony, porem ele nao liga mas quando coloco ele na fonte e seguro a tecla C para reconhecer pela cruiser e efetuar a flash ,ele logo ja vai pra o consumo de 0.30 A,ele liga uma luz azul ao lado da tecla chamar ou seja no lado esquerdo . tento escrever a flash nele mas nao reconhece na box, uso a cruiser , tenho setool so que encontra com problema e ainda nao efetuei procedimento algum so tentei escrever a flash mas da o que postei acima. nem ler o atc consigo. obs: o aparelho nao esta com consumo alto nao so quando peço pra ligar ele que vai pra o consumo de 0.30 mas volta ao normal e sem pedir pra ligar e segurar a tecla C ele ta normal o consumo; se alguem puder me ajudar fico grato . obrigado.
  3. CLAN SHOPSuas compras com qualidade e confiança. STYLE CODIGOS A confiança para seus clientes CLAN SHOP qualidade ,eficiencia e facilidade. CELL MASTER Cliente satisfeito, garantia certa.
  4. ¬¬Parabens pelo servidor e por esse forum marvilhoso que sempre nos auxilia nas horas que mais necessitamos em nossa profissao.de facil manuseio sem segredo e sem manhas so digitar e ja sai sua resposta , hoje mesmo precisei de um sw de um nokia e-63 rm-450 digitei o rm e ja caiu direto no link de todos os sw existentes,inclusive os dados de versao desse modelo,muito bom mesmo, completo .surpreendeu pessoal . Parabens Ary, Heitor,Michael, e todos ai da administraçao. que continuem sempre trazendo para os users do clangsm, novidades como essa .
  5. Vamos aguardar para ver, acredito que seje coisa boa , sempre o clangsm nos surpreendeu com todos os conteudos ja postados no forum!!
  6. amigos boa noite , pesquisei e nao achei , gostaria se algum amigo do forum tiver pra disponibilizar o eno do RM-198 6085, desde ja agradeço.
  7. boa tarde amigos do forum , estou precisando da flash sony ericsson do k-790i cid 51 com a versao R1JC 002 america 2 e generic para box cruiser , ja pesquisei e nao achei se alguem tiver disponivel e puder postar fico grato.
  8. ...porque na verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda,direis a este monte:passa daqui para acolá,e há de passar; e nada vos será impossivel. Mateus 17.20
  9. "Tudo o que pedirdes com fé na oração,vós alcançareis." Mateus, 21:22.
  10. ok problema solucionado flex substituido. podem encerrar o topico , muito obrigado.
  11. amigo dandan bom dia , escreva uma sw nele , ja resolvi isso aqui por motivo de queda passando a sw. boa sorte .
  12. amigo vinicius fico agradecido pela atençao mas o procedimento fiz corretamente tanto na hwk como fiz tb na pkey e mxkey , 1°- mcu 2°- ppm 3° cnt e escrevi um pm boa que tenho aqui ,a parte de sw acredito eu que esta ok , porque senao ele apresentava o problema mesmo sem o chip coisa que nao faz, so apresenta o problema com o chip vou tentar o procedimento do amigo diogenes e posto mais resultados. abrigado meus amigos.
  13. amigo diogenes vou substituir o flex assim que substituir eu posto resultado , muito obrigado.
  14. amigo adalberto ja atualizei ele e ate ja joguei duas versoes diferentes e acabei voltando na mesma que era dele passei pm foi tudo belezinha mas continua do mesmo jeito. acho que nao é softwear fico no aguardo de mais algo.obrigado.
  15. estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado.
  16. amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.
  17. amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja.
  18. amigao boa tarde ja tentou essa . http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-2.html#post27942
  19. amigo rodrigues bom dia, escreve uma sw nele apos isso passa uma pm que ele volta normal, e poste procedimentos ja executados. boa sorte.
  20. amigo uma dica voce ja atualizou esse atc, ja resolvi caso aqui do mesmo modelo na atualizaçao de sw. poste os procedimentos efetuados ja no mesmo . boa sorte.
  21. amigo sensey bom dia , nao sei o seu caso se o atc molhou sofreu queda,mas aqui uma vez resolvi um problema assim substituindo o flex do mesmo. substitua o flex e post resultados, boa sorte.
  22. amigo efetue o reparo acima ,caso nao tenha sucesso troque o conector de bateria pois vc o ressoldou e tem caso que so trocando mesmo.ja passei por isso e resolveu trocando o mesmo. boa sorte.
  23. amigo rafael da proxima vez abre um topico para o seu problema esse topico é sobre sinal e o seu topico sobre cartao de memoria, ok. abraçao . http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post57716 espero ter ajudado.boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...