Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

é uma satisfação imensa ser aceito aqui no forun,com certeza tenho muito mais a aprender no momento do que ensinar,mas com esforço amadurecerei,a ponto de no futuro mais breve possível poder também me juntar á vocês no sentido de ajudar quem precisar. e juntarmos nossos ideais na mesma direção,unindo forças seremos cada vez mais fortes.obrigado a todos do clan gsm.

Postado

é uma satisfação imensa ser aceito aqui no forun,com certeza tenho muito mais a aprender no momento do que ensinar,mas com esforço amadurecerei,a ponto de no futuro mais breve possível poder também me juntar á vocês no sentido de ajudar quem precisar. e juntarmos nossos ideais na mesma direção,unindo forças seremos cada vez mais fortes.obrigado a todos do clan gsm.

Nós é que ficamos felizes de ver o Clan GSM crescendo a cada dia mais.... Técnicos entrando no ramo... Crescendo junto com toda equipe.

Abraços e fica com deus.

Grupo Clan GSM

Postado

Nós é que ficamos felizes de ver o Clan GSM crescendo a cada dia mais.... Técnicos entrando no ramo... Crescendo junto com toda equipe.

Abraços e fica com deus.

Grupo Clan GSM

a prova evidente e irrefutável que nesse forun só temos benefícios e crescimento no conhecimento técnico,eu mesmo me coloco como um grande exemplo de tudo isso.pois a partir da minha entrada nesse forún,inegavelmente ampliei meus conhecimentos,isso me faz ter um só sentimento para com todos agui, a gratidão nada mais.

com nossa unidade o sucesso é inevitável,abraços a todos meus amigos.

Postado

Costumo dizer e desde quando entrei no clan tive essa opiniao e nada me faz mudar.

Não ah Curso, escola, aula, etc... Melhor que o Clan GSM.

Aproveitando para deixar meus sinceros agradecimentos a toda Equipe Clan por me deixar crescer, ensinar e aprender junto com todos vcs.

Grupo Clan GSM a cada dia com mais garra, crescendo e crescendo!!!!!!!

Abraços a todos e ótimo final de semana!!!!!!

Postado

E um outro aspecto que tem que ser ressaltado, aqui todos se dedicam pra sanar as dúvidas dos colegas, mesmo com o tempo cada vez mais escasso todos tiram um tempinho pra ajudar, diferentemente de outros fóruns em que um usuário abre um tópico necessitando de ajuda, mas o tópico não é respondido em tempo hábil, ou seja, muitas das vezes depois de uma semana, tempo em que o cliente já levou o aparelho e às vezes sem solução. O Clan com certeza é o melhor fórum da América Latina e acredito que não há mais dúvida quanto à isso e me orgulho muito de fazer parte desta casa. Um abraço e bom trabalho a todos.

Postado

E um outro aspecto que tem que ser ressaltado, aqui todos se dedicam pra sanar as dúvidas dos colegas, mesmo com o  tempo cada vez mais escasso todos tiram um tempinho pra ajudar, diferentemente de outros fóruns em que um usuário abre um tópico necessitando de ajuda, mas o tópico não é respondido em tempo hábil, ou seja, muitas das vezes depois de uma semana, tempo em que o cliente já levou o aparelho e às vezes sem solução.  O Clan com certeza é o melhor fórum da América Latina e acredito que não há mais dúvida quanto à isso e me orgulho muito de fazer parte desta casa. Um abraço e bom trabalho a todos.

Postado

Amigo seja bem vindo ao Clangsm!

No qual já entrou com o pé direito.

Vejo em seu perfil que já tem agradecido alguns membros mesmo não tendo muitos posts, vejo uma pessoa de grande disposição.

Estou abordando este assunto, pois o agradecimento ao Amigo colega do fórum serve de estimulo e gratidão por sua dedicação ao fórum.

Eu particularmente sempre que tenho um tempo e navegar por alguns tópicos agradeço alguns amigos mesmo não sendo a ajuda a minha pessoa e sim pelo excelente post.

Como se diz nosso Amigo "Marcio Wolfart"Ao agradecer, clique apenas nos botões [Obrigado] localizado logo ao lado esquerdo, prático, estimulante e não dói!

E muitos Amigos adotaram a campanha se fui útil click em "obrigado",muitos tomaram esta atitude tendo em vista a falta de agradecimento de alguns membros que postam suas dúvidas não agradecem

e nem retornam se obteve resultado.

Fica aí minha citação espero que compreendam a situação e façam como nosso amigo " Ronald guitar "que no momento tem mais a aprender do que ensinar mais que sabe dá o incentivo aos Amigos.

Obs: Sei do esforço da Administração do fórum em organizar dia a dia esta casa. E o que devemos é no mínimo procurar nos organizar, e contribuir. Eu mesmo tenho procurado me adaptar com as regras da casa.

Regras do Fórum Clan GSM

Aproveitando o gancho faço uso destas palavras tb!

E um outro aspecto que tem que ser ressaltado, aqui todos se dedicam pra sanar as dúvidas dos colegas, mesmo com o tempo cada vez mais escasso todos tiram um tempinho pra ajudar, diferentemente de outros fóruns em que um usuário abre um tópico necessitando de ajuda, mas o tópico não é respondido em tempo hábil, ou seja, muitas das vezes depois de uma semana, tempo em que o cliente já levou o aparelho e às vezes sem solução. O Clan com certeza é o melhor fórum da América Latina e acredito que não há mais dúvida quanto à isso e me orgulho muito de fazer parte desta casa. Um abraço e bom trabalho a todos.

Fiquem na Paz!

¬¬

• 1 mês depois...
Postado
gostaria de agradeçer a todos amigos do clan ,por nos porporcinar essa ferramenta indiscutivel q é o forum clan gsm.me orgulho de fazer parte desse time onde estamos sempre aprendendo e colocando nossas experiencias para novatos na area.sou grato a todos em geral,sempre q conheço algum amigo de profissao com problemas nessa area lhe digo:faça parte do clan e as portas irao se abrir.mais uma vez agradeço a todos e desejo prosperidade a todos .obrigado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.