Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia "juniorbertasso", neste seu caso me parece que deu certo sua atualização sim, ha apenas uns pequenos detalhes a rever,

indicaria que revise o manual do usuário e veja se está tudo ativado nos MENUS.

Já sobre não haver sinal para uma só operadora, entre em contato com a mesma e informe seu serial e veja o que eles lhe dizem.

Claro isso tudo se já testou outro CHIP da operadora que não funciona.

Boa sorte!

Boa Tarde Marcio Wolfart quando eu entro no menu REDE e mando procurar as redes disponiveis só apareçe na tela OI e VIVO as opredoras CLARO E TIM não apareçe na lista de redes disponiveis. Lembrando que antes da atualização funcionava perfeitamente. No menu de rede não encontrei nada onde selecionar a banda de operação 850 - 900 - 1800 - 1900 ou 2100. Apenas selecionar WCDMA - GSM etc mas tentei todos e não pega em 3G mesmo na VIVO que tem a antena 3G aqui na cidade. Será que tem alguma outra versão de firm pra jogar nele? Tenho um SAMSUNG 5510 que instalei a Versão 2.3.6

• Respostas 60
  • Visualizações 25.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Boa noite IGOR ALMEIDA após efetuar o:

09. Instalando a ROM CyanogenMod7.1

[*=1]Dentro do CWM vá em: => Wipe data/factory reset - E confirme sua opção => Wipe Cache - E confirme mais uma vez sua opção.

[*=1]Agora usando as teclas de volume para movimentar, desça até a opção "Install Zip from SDcard" , use o botão de "Ligar" para selecionar, da mesma forma escolha e selecione a opção "Choose install from zip SDcard", navegue até a opção "cm7.1.0-RC1.5-jordan-signed.zip" use o botão de ligar para selecionar.

[*=1]Obs. Na maioria das opções aparecerá um menu com varias opções "No" e apenas uma opção de "Yes" selecione sempre a opção de "yes".

[*=1]Agora selecione a opção "Reboot System Now" e o aparelho já vai reiniciar com Android 2.3.5 CyanogenMod7.1 já instalada, quando o celular iniciar reinicie-o e entre em BootLoader ( CWM ) mais uma vez.

[*=1]Fique atento quando o "Led azul" acender aperte o botão volume para baixo e entre na Clockwork novamente.

[*=1]Vá em Install Zip From SDCard e instale o seguinte arquivo:

gapps-gb-20110307-signed ( Google apks )

[*=1]Selecione Reboot System Now

O APARELHO NAO RECEBE MAIS SINAL DAS OPERADORAS TIM E CLARO. E TBM NÃO FUNCIONA MAIS EM 3G DAI EU EFETUO O .SBF JORDN_U3_97.21.51\JORDN_U3_97.21.51.sbf e o aparelho volta ao normal mas não funciona os aplicativos alguma orientaçao do google ???? lemrando que apros voltar o JORDN_U3_97.21.51\JORDN_U3_97.21.51.sbf ele volta a apareçer as 4 operadoras e funciona em todas.

Postado
  • Autor

Boa noite IGOR ALMEIDA após efetuar o:

09. Instalando a ROM CyanogenMod7.1

[*=1]Dentro do CWM vá em: => Wipe data/factory reset - E confirme sua opção => Wipe Cache - E confirme mais uma vez sua opção.

[*=1]Agora usando as teclas de volume para movimentar, desça até a opção "Install Zip from SDcard" , use o botão de "Ligar" para selecionar, da mesma forma escolha e selecione a opção "Choose install from zip SDcard", navegue até a opção "cm7.1.0-RC1.5-jordan-signed.zip" use o botão de ligar para selecionar.

[*=1]Obs. Na maioria das opções aparecerá um menu com varias opções "No" e apenas uma opção de "Yes" selecione sempre a opção de "yes".

[*=1]Agora selecione a opção "Reboot System Now" e o aparelho já vai reiniciar com Android 2.3.5 CyanogenMod7.1 já instalada, quando o celular iniciar reinicie-o e entre em BootLoader ( CWM ) mais uma vez.

[*=1]Fique atento quando o "Led azul" acender aperte o botão volume para baixo e entre na Clockwork novamente.

[*=1]Vá em Install Zip From SDCard e instale o seguinte arquivo:

gapps-gb-20110307-signed ( Google apks )

[*=1]Selecione Reboot System Now

O APARELHO NAO RECEBE MAIS SINAL DAS OPERADORAS TIM E CLARO. E TBM NÃO FUNCIONA MAIS EM 3G DAI EU EFETUO O .SBF JORDN_U3_97.21.51\JORDN_U3_97.21.51.sbf e o aparelho volta ao normal mas não funciona os aplicativos alguma orientaçao do google ???? lemrando que apros voltar o JORDN_U3_97.21.51\JORDN_U3_97.21.51.sbf ele volta a apareçer as 4 operadoras e funciona em todas.

Amigo, nunca tive problema desse tipo. Se alguém teve, compartilhe com o amigo.. Aguardamos.

Postado

boa tarde pessoal resolvi o problema da rede aqui tem um lançe que nunca vi em outras versões tem que entrar em MENU ai tem um DEBY BANDA BASE um bolinha AZUL ai la vc seleciona a frequencia de sua operadora. Eu particularmente não encontrei a frequencia da TIM mas chutei tem uma opção que tem as frequencias 850/1900/2100 e o sinal está cheio agora e a VIVO está com sinal 3G. Muito obrigado pela ajuda hj tem 2 viaturas branca ali na torre da TIM acredito que estão fazendo infra para o 3G.

Postado

Olá amigo, estou com o mesmo problema no meu Defy. Acho que já é a terceira vez que isso ocorre. Vc poderia detalhar o procedimento que você fez para resolver este problema? Desde já agradeço!

Postado

Fala Ae rapeize, beleza ??? Axo que consegui resolver o problema do meu cel, as vezes lemos o tutorial inteiro mais eskecemos de procedimentos básicos. Consegui resolver o problema da seguinte maneira: Logos depois de colocar a versão JORDN_U3_97.21.51 e instalar o acesso ao SD card pelo programa de root, eu formatei o mesmo pra que quando eu fizesse o restore da versão mais nova, ele consegui-se puxar todos os arquivos da versão que estava no backup. Logo depois o celular esta funcionando normalmente !!!! Fica ai a dica !:zpreskace:

Olá amigo, estou com o mesmo problema no meu Defy. Acho que já é a terceira vez que isso ocorre. Vc poderia detalhar o procedimento que você fez para resolver este problema? Desde já agradeço!

• 2 semanas depois...
Postado

após muita batalha e consulta em fóruns de todo mundo eu descobri finalmente como voltar os defy a vida só tem uma sbf rara kkkk que atualiza 100% o android e funciona legal mas tem um porém o google app para de funcionar (market,gmail.) porém não consegui colocar o pacote do google app. nele a versão do android é a 2.1 (porém tem a linguagem pt) não sei como colocar a sbf para download aqui no fórum mas se alguém quiser me mande um mp que terei o maior prazer em passar ela ok. espero ter ajudado

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Seria muito util mesmo uma SBF dessa aqui no Forum ... Estou com um Defy q ta me dando dor de cabeça . Atualiei o mesmo duas vezes e nada ... Ele liga e de repente sai da tela principal e fica na tela da motorola .... Ja fiz o Full Reset e nada tb .... Tenho a S-cout . Esses links daqui estao todos quebrados, site nao entrado, ai fica dificil .. Marcelinho, irei mandar um MP pra ve se vc me salva tb ... Abs

• 1 mês depois...
Postado

Obrigado amigos, este fórum tem sido de grande valia para mim. ;obrigado

Ficamos gratos pelo reconhecimento, porém vamos utilizar as ferramentas do fórum, basta clicar no botão obrigado quando quiser agradecer, assim contribuindo para que o fórum seja mais "clean" e dinâmico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.