Postado Setembro 12, 2011 13 anos ola amigos estou com um kf300 que nao funciona o chip algum amigo sabe de algum jamper ou troca d componente ressolda ou algo que possa me ajudar desde já agradeço
Postado Setembro 12, 2011 13 anos ola amigos estou com um kf300 que nao funciona o chip algum amigo sabe de algum jamper ou troca d componente ressolda ou algo que possa me ajudar desde já agradeço Sr quais procedimento o senhor realizou no mesmo,certificou os contato do leitor do sim se não esteja danificado,verificou possível oxidação,faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,faça uma analise no manual. Manuais Técnico LG
Postado Setembro 12, 2011 13 anos Autor Sr quais procedimento o senhor realizou no mesmo,certificou os contato do leitor do sim se não esteja danificado,verificou possível oxidação,faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,faça uma analise no manual. Manuais Técnico LG ola amigo o conector está perfeito, nao tem sinal d oxidaçao,vou atualizar ele e posto resultados ok
Postado Setembro 12, 2011 13 anos amigo verifique a mensagem que aparece quando voce coloca o chip.. aparece insira o sim? ou nao da sinal de rede?? post resultados
Postado Setembro 12, 2011 13 anos Autor amigo verifique a mensagem que aparece quando voce coloca o chip.. aparece insira o sim? ou nao da sinal de rede?? post resultados ele aparece insira sim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.