Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde a tds, estou com este atc i877 pininfarina quero desbloquear o phone o rádio esta ótimo, ele é reconhecido pelo driver usb, já limpei o conector, já passei em varios carrier e nada até agora de entrar no carrier, sempre a mesma msn para ver a conexão, se a bateria esta carregada se a taxa de transmissão esta em 19200 certificar do cabo de dados esta correto, e nada de rodar. Preciso de um norte para me guiar pois ja pesquisei bastante e nada de resolver o problema, alguem tem uma dica ai para me ajudar. Ele mostra quando em modo flash a seguinte informação: MBM 07.E0 ZEUS P80 S14 M0 R03 AP Prd BP Prd UID 5956B6BA 091909 Flash 9846 Err:A5,62, 63,01,32 Batetery Ok Ok to Program Transfer mode: USB Acho que este Err: A5,62 é que ta pegando, peço ajuda aos amigos do forum.

Postado

Boa tarde a tds, estou com este atc i877 pininfarina quero desbloquear o phone o rádio esta ótimo, ele é reconhecido pelo driver usb, já limpei o conector, já passei em varios carrier e nada até agora de entrar no carrier, sempre a mesma msn para ver a conexão, se a bateria esta carregada se a taxa de transmissão esta em 19200 certificar do cabo de dados esta correto, e nada de rodar. Preciso de um norte para me guiar pois ja pesquisei bastante e nada de resolver o problema, alguem tem uma dica ai para me ajudar.

Ele mostra quando em modo flash a seguinte informação: MBM 07.E0

ZEUS P80 S14

M0 R03

AP Prd BP Prd

UID 5956B6BA

091909

Flash 9846

Err:A5,62,

63,01,32

Batetery Ok

Ok to Program

Transfer mode:

USB

Acho que este Err: A5,62 é que ta pegando, peço ajuda aos amigos do forum.

assim como o sr lor lhe informou,procedimento proibido pelas leis do pais,eu o aconselho a levar em uma loja da própria nextel,talves eles possam te ajudar!

Postado
  • Autor

Boa noite amigo, eu acho que não infringi a nenhuma regra do forum eu respeito as leis e normas e regulamento do forum, regras foram feitas para serem respeitadas e eu sou respeitador delas, mais agradeço ao nobre amigo de descer do alto do seu pedestal e responder a mim pobre mortal, dizer que não pode me ajudar em nada, é na minha vida sempre tive uma trilogia que me acompanha "Querer, poder e dever, eu quero, eu poço mais não devo". Obrigado amigo tenha uma boa noite e que Deus o abençoe.

Postado

antonio: minguem aqui está em pedestal nenhum pra descer dele vc não infringiu regras,mas sim o procedimento citado por vc é que é ilegal,portanto nimguem aqui pode te ajudar todos nos somos pobres mortais aqui e ajudamos por doação (de tempo e conhecimento) esse tipo de ironia não vai te ajudar em nada no forum te garanto que em lugar nenhum da web vc achará informação , gente capacitada e disposta a ajudar DEUS ABENÇOE A TODOS NOS

Postado

Sr, Aqui ninguem é um ser Supremo , Todos somos iguais , Apenas temos um Compromisso com as Regras da casa. Novamente Lamento Não poder Ajudar. SR°LOR® Srs , Moderadores Favor Encerrar O topico Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.