Ir para conteúdo

Como atualizar o Tablet ZTE V9 para android Froyo 2.2


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

não sei se posso perguntar isso neste tópico,mas será que você saberia algum hard-reset para este aparelho,sem que foçe necessario usar o touch-screen dele? Porque tenho um tablet destes que ele fica dando defeito no Android,as vezes touch nao funciona,as vezes tela em preto,as vezes tela pisca,as vezes touch funciona no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se posso perguntar isso neste tópico,mas será que você saberia algum hard-reset para este aparelho,sem que foçe necessario usar o touch-screen dele?

Porque tenho um tablet destes que ele fica dando defeito no Android,as vezes touch nao funciona,as vezes tela em preto,as vezes tela pisca,as vezes touch funciona no lugar errado.

Aqui temos algumas formas;

  • http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset.html

Mais infelizmente ele não tem como da Reset so via Soft mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Aqui temos algumas formas;

  • http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset.html

Mais infelizmente ele não tem como da Reset so via Soft mesmo.

amigo .. vc por gentileza poderia postar novamente o link da flash desse aparelho por favor ?? esse q vc colocou ta c problema !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tentei atualizar o meu ZTE V9 para o Android 2.2, porém estou tendo um problema: - Quando eu vou fazer o "download" dos arquivos de Firmware, ele mostra ao lado do Line 1: Running em amarelo. - Mostra uma mensagem que pra eu aguardando enquanto ele troca (switch) um negocio lá, e para em 8/100. A partir dai dá Fail em Vermelho. - Durante esse processo, o Tablet apaga a tela FTM. é como se o programa precisasse desliga-lo para fazer alguma coisa, mas ai ele naum liga de novo e dá erro. Alguem sabe o que seria isso? Uma dúvida besta: é preciso estar conectado a internet para fazer essa atualização? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

tentei fazer a atualização no meu mas não completa, no último passo, quando está em 8/100, no meio do processo dá um erro "connect to armprg fail" e para a atualização.. o tablet continua exatamente como estava antes... o que pode ser isso, alguém sabe dizer? obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia tenho o ZTE V9 da Vodafone devo ter feito alguma asneira que agora ele liga e nao passa da imagem inicial que diz ZTE tentei entrar com as teclas volume (-) e power e nada nao sai daqui como posso resolver abraço e muito obrigado nada feito segui o Tutorial fiz todos os passos e nada aparece esta mensaguem na altura do Download (line cannot open the armprg bin) podes me ajudar ja nao sei que fazer abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

... estou com um poblema o meu zte v9c só fica no login da vivo auguem tem uma luz

Bom dia "esque36", a luz vai acender após ler isso: Ver importante

No mais, caso seja só usuário final deste aparelho, indicaria procurar diretamente um profissional da área,

aí a luz ficará acesa de fato!

Leiam atentamente o tópico e link indicados!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

estou com zte v9 aqui pra atualizar a versão dele, fiz o procedimento mencionado acima mais nao obtive sucesso, ele esta com a versão antiga 2.1, quando tento começar o ele da erro acusando: A versão não é compatível, não pode usar este software! e ai nao consigo fazer essa atualizaão, ate eu baixei essa firmware postado ai e baixei uma versão froyo da propria operadora: vivo. alugem tem uma solução desse probleminha ai ja agradeço ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá pessoal,

Tenho um ZTE V9 que rodava o android 2.1... Segui este tutorial para atualizar meu tablet: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26560-como-atualizar-o-tablet-zte-v9-para-android-froyo-22-a.html e ele brickou. No V9 Flasher deu as informações seguintes durante o processo, e na sequência a mensagem de erro:

2012.8.30 15:39:42¡ª¡ªswitch to DownLoad mode...

2012.8.30 15:39:59¡ª¡ªDownload armprg.bin...

2012.8.30 15:40:5¡ª¡ªskip to armprg...

2012.8.30 15:40:11¡ª¡ªenter security mode...

2012.8.30 15:40:11¡ª¡ªDownload partition.mbn...

2012.8.30 15:40:16¡ª¡ªDownload partition failed....

2012.8.30 15:40:16¡ª¡ªDownload fail, please check the log file to get fail information!

E ele desligou e nunca mais deu nenhum sinal de vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ystone80, ele é reconhecido pelo PC em modo DFU/MTP?

Verifique no Gerenciador de Dispositivos do Windows se ele ainda é reconhecido, baixe novamente o firmware oficial e reinstale conforme descrito no guia.

E releia o que o Igor postou no tópico:

  • Unbricking para update ruim:
Retire a bateria. Coloque a tampa traseira. Mantenha ambos botões de volume pressionados enquanto conecta o cabo USB no PC.

Ele irá automaticamente entrar no modo FTM. Então flasheie a firmware 2.2 genérica nele. Depois de flashear, pode ficar reiniciando no FTM. Coloque na bateria e flasheie novamente.

Depois de flashear pela 2ª vez, tire a bateria por 10 segundos. Em seguida, coloque-a de volta. Pressione e segure botão aumentar volume e Power para inicializar no Android.

P.S. : Sofri como você com um ZTE "teimoso", que travou e apagou a tela, e esta dica do Igor Almeida resolveu. Só ter paciência e cuidado, recarregue a bateria, e refaça o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ystone80, ele é reconhecido pelo PC em modo DFU/MTP?

Verifique no Gerenciador de Dispositivos do Windows se ele ainda é reconhecido, baixe novamente o firmware oficial e reinstale conforme descrito no guia.

E releia o que o Igor postou no tópico:

  • Unbricking para update ruim:
Retire a bateria. Coloque a tampa traseira. Mantenha ambos botões de volume pressionados enquanto conecta o cabo USB no PC.

Ele irá automaticamente entrar no modo FTM. Então flasheie a firmware 2.2 genérica nele. Depois de flashear, pode ficar reiniciando no FTM. Coloque na bateria e flasheie novamente.

Depois de flashear pela 2ª vez, tire a bateria por 10 segundos. Em seguida, coloque-a de volta. Pressione e segure botão aumentar volume e Power para inicializar no Android.

P.S. : Sofri como você com um ZTE "teimoso", que travou e apagou a tela, e esta dica do Igor Almeida resolveu. Só ter paciência e cuidado, recarregue a bateria, e refaça o procedimento.

Já tentei este procedimento mais ele não entra no modo FTM. E quanto a carregar a bateria, quando ligo o carregador no tablet ele não acende nenhuma luz indicando que está carregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei, mas o computador não o reconhece. Na verdade é como se eu nem tivesse ligado dispositivo algum no computador. Não aparece no gerenciador de dispositivos tbm...

Faça o favor de ler os posts destinados á você.

Recarregue a bateria e refaça o procedimento como postado pelo Igor para Unbrick ruim.

Talvez o problema esteja na carga da bateria, que está baixa, verifique isso e reinicie o procedimento.

Reinstale os drivers também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...