Ir para conteúdo

ystone80

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ystone80 postou

  1. Ao que parece nosso tablet morreu... Recarreguei a bateria e tentei o procedimento de unbrick mas o tablet não du nenhum sinal de vida... Acabei por ser forçado a comprar um Galaxy tab...
  2. Ok, vou carregar a bateria dele num carregador alternativo e tento novamente o flash. Na sequência posto os resultados.
  3. 1º Post: Já tentei flashear usando até mesmo outro computador, porém, não obtive êxito, já que o outro pc tbm não reconheceu o tablet. E o "não reconhecer" não é o mesmo de encontrar o dispositivo e não ter drivers, é o computador não enxergar que há um tablet conectado na porta usb. Já testei em 2 PC´s, quando conecto o tablet o pc não dá sinal nenhum de hardware conectado... 2º Post: Com todo o respeito e cordialidade: Se não percebeu, o post do Ralphzani foi destinado a mim.
  4. Já tentei, mas o computador não o reconhece. Na verdade é como se eu nem tivesse ligado dispositivo algum no computador. Não aparece no gerenciador de dispositivos tbm...
  5. Já tentei este procedimento mais ele não entra no modo FTM. E quanto a carregar a bateria, quando ligo o carregador no tablet ele não acende nenhuma luz indicando que está carregando.
  6. Olá pessoal, Tenho um ZTE V9 que rodava o android 2.1... Segui este tutorial para atualizar meu tablet: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26560-como-atualizar-o-tablet-zte-v9-para-android-froyo-22-a.html e ele brickou. No V9 Flasher deu as informações seguintes durante o processo, e na sequência a mensagem de erro: 2012.8.30 15:39:42¡ª¡ªswitch to DownLoad mode... 2012.8.30 15:39:59¡ª¡ªDownload armprg.bin... 2012.8.30 15:40:5¡ª¡ªskip to armprg... 2012.8.30 15:40:11¡ª¡ªenter security mode... 2012.8.30 15:40:11¡ª¡ªDownload partition.mbn... 2012.8.30 15:40:16¡ª¡ªDownload partition failed.... 2012.8.30 15:40:16¡ª¡ªDownload fail, please check the log file to get fail information! E ele desligou e nunca mais deu nenhum sinal de vida...
  7. olá galera do Clan GSM, tenho um iphone 3g, atualizado na versão 4.1.2, que comprei na vivo, desbloqueado por ela no ultimo dia 10. Fui inventar de fazer o jailbreak nele por meio do redsn0w e marquei a opção de atualizar para a baseband do ipad (6.15.00) e desde então meu celular não pega rede... Ele até conecta na rede 3g e edge de qualquer operadora, más não pega sinal para fazer ligações. consultei o IMEI dele e NÃO está na blacklist de nenhuma operadora. só pra não dizer que ele nunca pegou rede, logo após o jailbreak ele funcionou normalmente na TIM por algum tempo (consegui até fazer ligações), más depois coloquei um chip da CLARO e conectou em edge e 3g, porém sem sinal para ligações; então voltei a colocar o chip TIM e não pegou mais sinal para ligações. tentei fazer o downgrade da baseband por meio do fuzzband, mas meu bootloader é versão 5.9 e ainda não existe downgrade para esta versão de bootloader. liguei para um técnico aqui em Brasília e ele falou que tem conserto por meio de um software, más eu tenho que pagar 100,00 pra consertar. minha pergunta é: que software seria este? pois se eu puder fazer em casa é bem melhor pois não precisarei pagar 100,00 pra ele. será que alguém pode me ajudar?
  8. olá galera do Clan GSM, tenho um iphone 3g, atualizado na versão 4.1.2, que comprei na vivo, desbloqueado por ela no ultimo dia 10. Fui inventar de fazer o jailbreak nele por meio do redsn0w e marquei a opção de atualizar para a baseband do ipad (6.15.00) e desde então meu celular não pega rede... Ele até conecta na rede 3g e edge de qualquer operadora, más não pega sinal para fazer ligações. consultei o IMEI dele e NÃO está na blacklist de nenhuma operadora. só pra não dizer que ele nunca pegou rede, logo após o jailbreak ele funcionou normalmente na TIM por algum tempo (consegui até fazer ligações), más depois coloquei um chip da CLARO e conectou em edge e 3g, porém sem sinal para ligações; então voltei a colocar o chip TIM e não pegou mais sinal para ligações. tentei fazer o downgrade da baseband por meio do fuzzband, mas meu bootloader é versão 5.9 e ainda não existe downgrade para esta versão de bootloader. liguei para um técnico aqui em Brasília e ele falou que tem conserto por meio de um software, más eu tenho que pagar 100,00 pra consertar. minha pergunta é: que software seria este? pois se eu puder fazer em casa é bem melhor pois não precisarei pagar 100,00 pra ele. será que alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...