Postado Agosto 23, 2011 13 anos Solução do erro: REG=0x80000008 1º. Verifique se a Box está com a alimentação adequada para o ATC. Tente alimentar o ATC com a fonte. 2º. Segure a tecla Power até a metade da barra vermelha, ou até o termino do processo. Se mesmo assim não conseguir trabalhar no atc, provavelmente será problema no conector do aparelho, no conector da box, alimentação baixa, problema no cabo, e até mesmo problema no Hardware do ATC. Espero que esse erro tenha ficado claro, essas são as possíveis soluções. Fonte: GsmHosting
Postado Agosto 27, 2011 13 anos amigo ronysatsera q pode ser osoftware da box pois estou com um aparelho zeroaquieeleda o mesmo erro fiz todos os procedimentos enasda desde já agradeço
Postado Agosto 29, 2011 13 anos Se você está com um aparelho zero... Então amigo... Tente ver pelo RX - TX, e poe o baudrate na velocidade minima, muitas vezes funciona! ^^ Abraços
Postado Agosto 30, 2011 13 anos Esclarecimentos sobre o erro REG=0x80000008 Tradução rápida do link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgindustries-news/26113-detailed-information-about-failed-read-hardcode-reg=0%D780000008.html O link também exibe um vídeo onde é feito uma simulação do erro em questão. Vamos ao conteúdo: Primeiramente tenha certeza de que o processador em questão é MTK, verifique se não é MSTAR ou outro. Se for MTK verifique algumas coisas que podem estar acontecendo: 1. A fonte do computador não está boa, ou suficientemente aterrada, ou mesmo ela esta ligada a uma baixa corrente alternada (110-220V) 2. O cabo USB não é suficientemente blindado, ou sua qualidade é baixa, ou mesmo os terminais podem estar carbonizados ou oxidados. 3. O cabo da box, ou o conector dos aparelhos não estão em bom estado. 4. O aparelho não tem uma boa comunicação com a box, nesse caso a box pode ler o aparelho e enviar o sinal para o mesmo (via TX), mas o aparelho não responde para a box (via RX) corretamente. 5. O aparelho não tem voltagem RX TX suficiente. 6. MCU defeituosa (Corrompida). 7. Entre o conector do aparelho para MCU sobre as linhas (trilhas) de TX e RX existe algo defeituoso. 8. Seus sapatos não são bons . Você esta recebendo terra de alguma parte do corpo.
Postado Setembro 4, 2011 13 anos Aqui so acontece quando tento ler um Spead na plataforma MTK, assim , quando eu tiro os cabos de alimentação e deixo somente o cabo Universal ou o conector de sistemas ele da esse erro!!!
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Eu fis dessa forma e deu certo fica a dica... Se lhe for util Agradecer...
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Eu fis dessa forma e deu certo fica a dica... Se lhe for util Agradecer... Amigo obrigado por tentar ajudar mas esse procedimento já é conhecido pela maioria que usa a Dragon, o problema é quando mesmo fazendo essa ligação o problema persiste.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Esqueci de comentar tambem amigo hWilian que nao foi facil porque o RX - TX estavao em curto e desta feita nao dar certo este foi um caso do segundo atc que tentei usando o metodo citado e nao deu certo, fica a dica RX-TX em curto Amigo obrigado por tentar ajudar mas esse procedimento já é conhecido pela maioria que usa a Dragon, o problema é quando mesmo fazendo essa ligação o problema persiste.
Postado Março 3, 2012 13 anos estou com esse erro tb.. o atc e um iphone chines uso o cabo p-30B quando coloco o tx e rx ele mostra como se estivese carregando ( 100% full no caso) dou o bott e faz uns barulhos dai da o erro..
Postado Março 3, 2012 13 anos Ola parceiro,post uma imagem mais nitida print para que possamos te ajudar.
Postado Março 3, 2012 13 anos Autor estou com esse erro tb.. o atc e um iphone chines uso o cabo p-30B quando coloco o tx e rx ele mostra como se estivese carregando ( 100% full no caso) dou o bott e faz uns barulhos dai da o erro.. [ATTACH=CONFIG]27665[/ATTACH] O que procura está no link abaixo! No inicio do tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/25847-reg=0x80000008-solu%C7%C3o.html
Postado Março 3, 2012 13 anos então Rony eu ja tinha dado uma olhada.. mais sem sucesso, fiz com o universal e não da esse erro, porém não da o bot fica parado ate o atc ligar isso alimentando ele na fonte pois no box nem faz nada.. pela imagem, no universal vai ate any erros e depois de 1 minuto liga .. mais não da os erros
Postado Março 3, 2012 13 anos Autor então Rony eu ja tinha dado uma olhada.. mais sem sucesso, fiz com o universal e não da esse erro, porém não da o bot fica parado ate o atc ligar isso alimentando ele na fonte pois no box nem faz nada.. pela imagem, no universal vai ate any erros e depois de 1 minuto liga .. mais não da os erros [ATTACH=CONFIG]27666[/ATTACH] Se já efetuou os procedimentos e não deu certo, ai é bronca! Aqui já dispenso ele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.