Posts Recomendados

Bom dia, sou Roberto uso muito GPS e infelizmente nao tenho tido tempo pra usar a net, meu gps veio de portugal e é um Mio Spirit 470, instalei o Igo nele, porem, nao reconhecia os satelites, acabei tendo que desembolsar 70 mangos pra instalar o Igo primo 8.5.11.155811, pois o mesmo nao reconhecia satelite com nenhum dos testes efetuados. mas agora ta legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do clangsm, sou allanwolf, tenho 23 anos, sou de são luís-ma, comecei a trabalhar nessa areia ha pouco tempo, celular e informática. agradeço a todos que contribuíram para construção deste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal bom dia a todos.... Meu nome é Antonio carlos Adorno Jr. sou da cidade de monte aprazivel (interior de SP) Tenho 28 anos e sou novato na area de manutenção em ATC,mas sou tenho uma experincia em vendas de telefonia. Venho fazer parte deste grupo por indicação de um curso tecnico que fiz na capital - SP. E como disse tenho experiencia em vendas e vou precisar muito da ajuda de vcs,e no que precisarem podem contar comigo. At+ e boa sorte a todos

Compartilhar este post

Link para o post

MEU NOME E JORGE1973 sou de brasilia e tenho 38 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sou do ES, e dou minhas consertadas em casa. Abraços a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pesol meu nome e jotamar tenho uma lojinha aquir em jequie bahia gostaria de aprender um pouco com todos voceis pois as coisas aquir para agente sempre e mas dificio espero contar com todas obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
;pazOla pessoal!quero dizer que é um prazer ser um novo membro do clan gsm,atendo por sandrovisk,não sei muito mais o pouco que sei quero compartilhar,mais na verdade gostaria muito de aprender com os amigos e companheiros do clan,obrigado e saudações a todos (777777)

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal bom dia a todos eu me chamo marcelo fiel e o meu enterece de ter me cadastrado no clan foi pelo fato de que eu podesse aprender e tirar algumas duvidas de coisas que eu nao saiba.e tambem poder repassar alguns dos meus conhecimentos para os amigos.ou seja para que nos possamos ajudar uns aos outros,sou tecnico em celular a 6 anos.e uma otima pessoa pra ajudar o proximo no momento que ele mas precisar

Compartilhar este post

Link para o post

iai galera sou adilson de sao paulo tambem procuro como voces ajudar e ser ajudado com nossas tecnologias que cada vez se aperfeiçoa mais e sozinho nao se aprende nada blz

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Meu nome é Claudio Alves de Oliveira, Moro em São Sebastião do Paraiso M.G sou Motorista Carreteiro e estou sempre ligado no forum clangsm.(777777)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, Sou o Fontii, de Porto Alegre, 27 anos. Um grande abraço a todos e bom fds!

Compartilhar este post

Link para o post

meu nome é jannoel. sou de pernambuco e tenho 49 anos escolhi esse forum por que sem dulvidas ele é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

sou lubento tenho 29 anos, sou de serra negra,sp, trabalho em uma loja de assistência tecnica para celulares

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde sou apaixonado por informatica porem com medio conhecimento e estou aqui porque temos soluçoes para nossos prblemas

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera meu nome é leandro e venho aprender mais sobre manutenção em celulares estou me especializando no ramo e queria com isso aprender mais com os experientes que são vc´s desde ja agradeço a todos fiquem na paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu nome é Luiz Fernando, estou no ramo de celulares, a 2 anos e sempre procuranbdo desenvolver o que aprendo, e sempre buscando soluções para poder ajudar os amigos, que trabalha, no ramo, tão inovador. sou de são paulo capital,

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Tufi Hammed eu morava em Sampa agora estou em outro estado, tenho 46 anos, sou Tecnico em Informática a 10 anos, sou iniciante em conserto de celular. Conto com a experiencia de todos voces, e o que estiver ao meu alcance, contem comigo... abraços... e obrigado a todos! "O conhecimento é um bem que conseguimos é ninguem pode nos tirar, mas podemos compartilhar".

Compartilhar este post

Link para o post

ola,meu nome è jailsom ,venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou Juaildo tenho tenho38 anos e sou de São Pauo....!

Compartilhar este post

Link para o post

Good evening ... * Meu nome Fábio, 22, professor de Inglês (:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo forum, gosto de assuntos relacionados a GPS, tive alguns aparelhos da TOMTOM e agora me vejo as voltas com o Garmin Montana 600, não encontro muito sobre esse aparelho especifico, mas estamos aprendendo e se puder ajudar em algo é só gritar que chegamos junto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou emerson tenho 31 anos eu acho muito legal o klan quero parabenizar todos voçes pelo otimo trabalho que Deus abençoe a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.