iGor Almeida® Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Todas @ cima sejam muito bem vindos! Espero que encontrem tudo o que procura, e compartilhe com nosco o que sabem! Administração ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 meu nome é francisco sou de terenos ms tenho uma loja de assistencia tecnica para celular e sem duvida esse é um dos melhores forum que ja ví parabens aos moderadores e atodos que contribui com informações importantes obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos palma Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 meu nome é Marcos Palma sou de Votorantim-sp, trabalho com celulares desde 1996, e hoje estamos na luta ai pra continuarmos sobrevivendo nessa nova era na telefonia celular precisando de mim, quiser fazer alguma pergunta estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 meu nome é francisco sou de terenos ms tenho uma loja de assistencia tecnica para celular e sem duvida esse é um dos melhores forum que ja ví parabens aos moderadores e atodos que contribui com informações importantes obrigado a todos meu nome é Marcos Palma sou de Votorantim-sp, trabalho com celulares desde 1996, e hoje estamos na luta ai pra continuarmos sobrevivendo nessa nova era na telefonia celular precisando de mim, quiser fazer alguma pergunta estou a disposição Sejam Muito bem vindos ao ClanGsm! Onde você vai encontrar tudo o que precisa, e o que não encontrar, Encontramos para você! Administração ClanGSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ziggcell Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 sou ziggcell espirito santo 22 anos espero poder ajudar e ser ajudado!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafabps Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 rafael de bh minas 25 anos abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 sou ziggcell espirito santo 22 anos espero poder ajudar e ser ajudado!! vlw rafael de bh minas 25 anos abraços a todos Olá sejam bem vindos ao ClanGSM não se esqueçam de ler nossas Regras e Avisos. Boa Tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Anderson Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 ola galera meu nome é Patrick sou de fortaleza e trabalho em manutenção de celulares e cameras digital qualquer duvida estou a disposição de vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leny Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 olá a todos os amigos do clan, meu nome é leny ,tenho 21 anos sou de belém/ pá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Nome. Flavio Almeida tenho 23 anos Cidade. Joao pessoa-PB formaÇão { tecnico em telefonia e softwer para celular Quero poder ajudar, os amigos com duvidas e suporte de celular...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sevilio Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Sou Wagner Téc de Informática 39 anos Itapecerida da - SP Casado 2 filhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
messias marques da silva Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 meu nome e mesias sou de manaus tou com loja no interior do para e uma sarisfaçâo fazer parte do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assist Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Bem pessoal , Boa noite!!! Meu nome é Mauricio , sou de Salvador e trabalho no ramo de telefonia há uns 15 anos, sendo 6 anos com assistência e desbloqueio,atualmente estou entrando tambem na area de Monitoramento Digital. Vou tentar me empenhar para poder ajudar mais esse forum. Boa noite e obrigado.. Mauricio Mota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nucleohell Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Nucleohell manaus-am Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braym Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Meu nome é Ewerton Braym, atuo com manutençao de celulares e computadores... Na area de telefonia to començando agora, estou aqui para passar um pouco do meu conhecimento a todos e tbm aprender...conto com a ajuda e paciencia de todos, tenho uma loja cujo nome é BRAYM NETWORKS, em Sao paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio augusto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 ola eu sou Fabio Augusto sou de panorama interior de sp e tenho 33 anos e estou a disposição de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmmb Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 sou alexandre, taubaté-sp, trabalho com celulares a 3 anos e informatica a 10 anos, qualquer duvida ae só me procurar valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 sou alexandre, taubaté-sp, trabalho com celulares a 3 anos e informatica a 10 anos, qualquer duvida ae só me procurar valew sou alexandre, taubaté-sp, trabalho com celulares a 3 anos e informatica a 10 anos, qualquer duvida ae só me procurar ola eu sou Fabio Augusto sou de panorama interior de sp e tenho 33 anos e estou a disposição de todos Meu nome é Ewerton Braym, atuo com manutençao de celulares e computadores... Na area de telefonia to començando agora, estou aqui para passar um pouco do meu conhecimento a todos e tbm aprender...conto com a ajuda e paciencia de todos, tenho uma loja cujo nome é BRAYM NETWORKS, em Sao paulo Seja todos bem vindos ao fórum clangsm leia as regras e aviso para quem venha manter uma boa conduta conosco grato a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daercio Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 a clan fas parte da minha vida profissional sem ela nao poderia fazer quase nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildo Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 meu nome é nildo tenho 18 anos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 O ClanGSM Agradece por tê-los conosco. Esperamos que tenham um bom rendimento aqui. Bem vindos; B.r, Ghost Rider Team ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorbago Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Opa! Sou Junior tbm conhecido como Bago, tenho 29 anos, sou do interior da Bahia, trabalho com eletrônica há 16 anos e +ou- 1 ano com celular, procurei o forum para trocar informações e tirar dúvidas, forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante celhão Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 ola pessoal sou celio de goias,espero ajudar com meu conhecimento,trabalho com celular a 5 anos , valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gummarino Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Fala Galera, Meu nome é Gustavo, S.O.S Celular Ubatuba/SP, faço manutenção e desbloqueios de celular...O que eu puder ajudar é só pedirem!!! Parabéns pelos fóruns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Oliveira Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Bom Galera.... Me chamo Maurício Oliveira.... E sou de Ipatinga/MG Estou nesse ramo a pouco tempo.... mais precisando de mim e so postar ok, ficarei grato em dividir meus conhecimentos, e aprender com vcs... blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.