Postado Agosto 16, 2013 11 anos o lá sou o tedy.celulares pesquiso muito sobre softwares e problemas nos aparelhos celulares e passando neste sit achei muitas novidades sem contar por ser organizado ate mais galera! ++ ola galera do clan boa noite a todos meu nome e tedy sou membro apouco tempo trabalho com manutençao de aparelhos de comunicaçao gostei dos topicos postados neste sit estao de para bens +++ ola meu nome e tedy e trabalho com manutençao de a parelhos de celular meu obje tivo neste sit e pesquisar sobre os defeitos dos aparelhos que varios integrantes postam e muito aproveitoso obrigado a todos ate mais ++ ola sou o tedy estou surfando na lan e estou de passagem ja postei o pedido de ajuda da instalaçao da box hwk des de ja obrigado;;
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Bom dia. meu nome é luiz Claudio estou na area de telefonia a um ano,mas sou novato, no clan gsm a todos um abraço
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Me desculpa eu me chamo cristiano sou novato no ajunto de consertar e desbloquear celulares vocês poderiam me em dicar escolar ou curso para eu aprender muito obrigado
Postado Agosto 16, 2013 11 anos sou carlos eduardo tenho 28 anos e tenho 2 assistencias técnicas de aparelhos celulares,ok? sou de maceió alagoas e minhas lojas fica no centro da cidade. ++ Meu nome é eduardo trabalho na área de software de celulares e na parte técnica também.moro em medeio e minha loja fica no centro da cidade
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Ola pessoal, meu nome é Luciano e sou do Brasil, aqui do Espirito Santo, trabalho com celular a seis meses, no que eu puder ajudar é só conta comigo
Postado Agosto 17, 2013 11 anos Olá sou TI em informatica, mais tmb entendo da area de celulares, faço serviços de atualizações para meus clientes todo mês e nunca reclamaram do meu trabalho graças a Deus, estou aqui para ensinar e aprender com vcs na nossa nova era chamada tecnologia em celulares
Postado Agosto 17, 2013 11 anos Bom dia a todos . estou voltando ao forúm depois de um tempo longo fora, espero poder contribuir com o que for necessário , para todos
Postado Agosto 17, 2013 11 anos Trabalho com assistência técnica na parte de software a 3 anos, estudante de Jogos Digitais.. Geek ao extremo.
Postado Agosto 17, 2013 11 anos ola a todos sou novos no grupo .... e estou aqui apara ajudar no q eu puder .... e gostaria de se ajudado ....... estou comesando a trabalhar na area de atualizações e desbloqueio a pouco tempo e gostaria de aprende mais com vcs ...... agradeso deja por tudo q vc puderem ajudar obdg .... e presisando estamo ai ++ ola sou lucas e estou comesando no ramo de tecnico .... do q vcs presizarem e eu puder ajudar estou ai ,,,,, obgd
Postado Agosto 17, 2013 11 anos ola pessoal sou novo aqui no forúm trabalho em xinguara -pa espero ajudar e aprender com vcs muitas novidades.
Postado Agosto 18, 2013 11 anos Olá amigos, sou técnico em eletrônica, e estou a pouco tempo trabalhando com tablets e celulares, espero poder contar com todos para dividir conhecimentos, muito obrigado a todos.
Postado Agosto 19, 2013 11 anos ola irei começar a postar sim e porq comecei a trabalhar com flash rem 30 dias
Postado Agosto 19, 2013 11 anos ola sou matheus estou retornando ao clan agora e já faz 7 anos que trabalho com assistencia em telefonia celular vim para somar no forum
Postado Agosto 19, 2013 11 anos Olá Meu nome é Mateus sou de Minas Gerais e tenho 20 anos, sou formado como técnico de informatica, trabalho na área de telefonia a 4 anos e estou fazendo faculdade de ciências de computação.
Postado Agosto 19, 2013 11 anos Olá,meu nome é Uelinton,trabalho com telefonia celular à pelo menos 10 anos e espero compartilhar neste fórum,minhas experiências profissionais e aprender também mais um pouco com a ajuda de todos.
Postado Agosto 19, 2013 11 anos Boa Tarde Me chamo Max Sou de ribeirao preto. ++ ola sou Max novo membro ... faz pouco tempo que estou no ramo, mais estou gostando mto e pretendo ir mais alem do que sei e aprendi,quero compartilhar meus conhecimentos com os membros o obtes novas formas de trabalho ..abraços
Postado Agosto 19, 2013 11 anos ola amigos .podem me ajudar como faço pra atualizar samsung galaxy mine (s5570b). aparece apenas um celular e um computador na tela . sou patrick agradeço desde ja. - - - - - - - - - - ola amigos .podem me ajudar como faço pra atualizar samsung galaxy mine (s5570b). aparece apenas um celular e um computador na tela . sou patrick agradeço desde ja.
Postado Agosto 20, 2013 11 anos eu sou o evaldo sou um técnico em celular novo espero aprender muito com todos membros
Postado Agosto 20, 2013 11 anos sou lincoln trabalho com publicidades e acho legal esse site muitos post q ajudam a todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.