William Jeferson Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Oi galera eu sou William Celular estou aqui para eprender com vcs,poder ajuda vcs com que eu poder .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatopacas Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 bem, sou gatopacas sou de sales oliveira sp 26 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 oi amigos meu nome é jalmir com o login MITTA CELL..moro no interior da bahia sou tecnico em telefonia movel e estou aqui pra ajuadar na medida do possivel a todos os amigos e tbm pedir ajudar se preciso for espero que seja bem vindos pra apredermos juntos cada vez mais .......GRATO A TODOS FIQUEM COM DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio schipfer de sousa Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Bom dia a todos! Desculpe não ter postado nada, pois agora que vou começar a se conectar com o site, pois tinha me registrado mas nao estava trabalhando, por motivos pessoais. mas a partir de agora estamos ai. vou tentar ajudar e claro pedir ajuda. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agrun Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 boa noite Sou Fernando mas conhcido como Agrun TnT Tenho uma eletronica que se chama eletronica e-suporte a 12 anos no mercado de telecommunicções. no que puder ajudar meus amigos estarei sem aqui obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
torrecell Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Boa, a todos sou novato e estou tendo muita dificuldade em consertar alguns aparelhos mas tudo bem, estou aqui para aprender e passar algo que sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo amorim Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Boa noite a todos, sou novo aqui e como utilizo muito o gps me escrevi junto a voces, trabalho na area de instalaçao de antenas de satelites (VSAT) transmisao de tados e internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoxiz Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 olá! (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegocutrim Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Meu nome é Diego sou de são Luis Maranhão e faço assistência em iPhones! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodokleyverson Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 sou kleyverson de brasilia tenho 14 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glucci Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Bom dia. Sou Guilherme, administrador e tecnico em informatica desde 1994, e com bons conhecimentos de celulares desde a epoca dos motorola p2k, passando pelos symbiams, windows ce, androids, e atualmente fazendo testes (em computadores) com o sistema MAC OS em PCs não apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninromualdo Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 oi sou Antonio de Goiânia e estou aki para entender melhor sobre android pois tenho um omnia 2 com dual boot, windows phone e android. flw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 pessoal. sou elviscelular, moro em alenquer pará. trabalho a 11 anos como tecnico em manutenção de celulares. estou aki para trocar informações e prender cada vez mais com vcs. espero poder ajudalos. gostei muito desse forum. apesar de eu apanhar um pouco p fazer topicos e pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho2 Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 olá a todos... meu nome é Junior e me cadastrei no site por indicação, gostei muito e espero poder ajudar e ser ajudado tb.. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacanarj Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 ola galera boa noite. meu nome e anderson trabalho na area de informatica! se tiverem alguma duvida nessa area estarei proto para ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapuya Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 ola estou aqui pra judar e ser ajudado vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackson costa Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 caros colegas peso desculpas pois por motivos de doença estive auzente. sou de guanambi bahia tralha a seis anos com celular estou aqui para ajuda os colegas que precisarem de mina ajuda assim como preciso da de vc,s des deja agradeço a compreençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackson costa Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 ola boa noite a todos colegas gostei muito do forum muito organizado parabems. se pode ajuda estou aqui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morenomartins Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Bom dia a todos sou o Rodrigo, sou novo no ramo e perdoe-me se eu errar em alguma coisa, mais to disposto a aprender e acertar com todos e quando eu estiver fera igual a vcs eu vou postar muito. Vlw Deus abençõe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyrus.orn Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 ola,sou cyrus.orn.agradeço a oportunidade de me tornar um menbro clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danleps Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Bom dia. Meu nome e Daniel, tenho 25 anos, moro em Belo Horizonte trabalho no shopping oiapoque. estou a disposicao pra ajudar no que for preciso e de meu alcance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauwaco Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Olá a todos do Melhor forum GSM. Sou Mauricio sou de Brasília, tenho 44 anos tenho uma certa experiência em informática e estou aprendendo a mexer no Iphone, espero aprender muito neste forum. um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticodoom Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Meu nome e fredi josé tenho 22 ano sou de Fortaleza CE visito o fórum para adiquirir mais conhecimento galera!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodylan Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 boa tarde galera!! sou novo aqui no forum, trabalho na area ja a algum tempo mais nao tinha muito contato com a net, espero contribuir... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao amandio Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 boa tarde! desculpe -me por não ter postado nada, pois estou iniciando nesta profissão tem pouco tempo coisa de 04 meses estou aprendendo aos poucos. adorei seu site tem muita coisa boa de primeira. meu nome de joao amandio e moro em gandu Bahia , e trabalho com relogoaria e engrecei com celular. mas o que eu poder ajudar vai ser um prazer. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.