Ir para conteúdo

diegocutrim

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diegocutrim

  • Data de Nascimento 01-09-1989

Conquistas de diegocutrim

  1. Não amigo desculpe eu por talvez ter me expressado erradamente, só que acho que você entedeu errado mais ajuda foi muito valida. Agradeço muito a ajuda de todos, esse é um dos poucos foruns que nos atende de forma imediatista enquanto outros os nossos posts e duvidas quase nunca ou sempre nao sao respondidos. Mais alguem sabe algo relacionado a isso?
  2. Ambos estão nas ultimas versões tanto iTunes quanto a baseband do iPhone. To doido pra saber o que seria esse procedimento que inclusive ele pediu que eu printasse a tela de diagnostico do iPhone logo quando o meu problema fosse apresentado, que no caso é a perda de ativação da operadora deixando o iPhone nem sinal assim necessitando restaura lo toda vez!
  3. Rpz creio que um técnico especialista em iPhone não diria isso sem que fosse verdade, acho que existe alguém já viu falar algo do tipo? Não tem nada ver com baseband do Ipad!
  4. Boa noite pessoal, Hoje a tarde conversando com um amigo meu tecnico em iphones, descrevi o meu problema um iphone nacional perdendo ativacao de operadora frequentemente sendo que ja fiz de tudo ate firmware costum sem atualizar baseband ja hacktivada e tudo, ele me disse que teria que resetar a baseband atravez de reprogramacao mais como seria feito isso? tem algum software? algo do tipoo? Tirem essa duvida pra mim ou me deem uma dica!! att Diego CUtrim
  5. Já fiz o jailbreak e inclusive eu faço assistência em iphones e logo no meu deu esse problema!!
  6. Etimho boa tarde, agradeço pelos esclarecimentos, mais a situação é um pouco diferente de como você entendeu, no meu caso é o seguinte tenho esse iPhone 4 nacional Tim, dai eele esta na 5.0.1 com firmware original da Apple blz, restauro todinho ativo normal com o chip da Tim microsim mesmo, sem ser cortado e novo, blz, começo a usar ele normal tipo uns 4 dias depois ou até uma semana depois do nada ele perde todo o sinal e fica sem serviço e na tela bloqueada da a seguinte mensagem: Ativação necessária!, dai desbloqueio a tela e ele já vai pra tela tela de configuração inicial do iOS 5 na parte de se conectar ou ao iTunes ou via wifi para ativar o iPhone, dai tento via wifi e não consigo tento via iTunes e da uma mensagem de erro em ingles pedindo desculpas q não pode ativar o iPhone por isso e isso e isso e que tinha que levar em uma Apple store mais próxima. Então restauro ele e voltamos tudo denovo, ele funciona alguns dias e depois acontece isso!
  7. Cajjma já fiz isso varias vezes e inclusive em pcs diferentes, e mesmo assim não da certo creio que há algum problema de ativação com os servidores da Apple porque do nada ele pede ativação necessária. É como se de vez em quando a Apple consultasse o número de serie domei iPhone e dissesse pra pedir pra ativar de novo!
  8. [h=3] [/h]Bom dia pessoal, é o seguinte tenho um iphone 4 nacional na ultima versao 5.0.1 funcionando perfeitamente, mais do nada ele começa a perder sinal e fica sem serviço, dai faco tudo que for possivel ativo e desativo o 3g coloco e tiro do modo avião mais nda de entrar sinal ja redefini ajustes de rede e nada, dai reinicio ele pra v se de repente ele volta mais dai ele volta para aquela tela inicial de configuração do iOS 5 a partir na parte de ativaçao e nao consegue ativar de jeito nenhum, pra ele voltar a funcionar tem restaurar ele pelo iTunes ai sim funciona dai passa 2, 3 5 dias no maximo ele acontece novamente. O que seria isso? Alguem pode ajudar? Desde Ja Agradeço
×
×
  • Criar Novo...