Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

oi amigos, eu to precisando deste driver pra conseguir fazer ler o T310, C300 pela vygis, pq com o cabo gs102 não lê de jeito nenhum, fazendo o procedimento que a box manda, sem bateria conecta o cabo e fica segurando a teclao power até o bootloader iniciar, mas não vai, ae tentei via usb, manda conectar ele sem bateria e quando conecta ele pede esse driver, ja tentei instalar com vários drivers de lg que tenho e nenhum dá, pesquisei no tópido DRIVERS LG e também não tinha. To precisando mesmo de uma luz pra fazer ler esses aparelhos, pq ta difícil. abração a todos e obrigado pela ajuda e desculpa ingnorância.

post-119476-13996762954_thumb.jpg

Postado

oi amigos, eu to precisando deste driver pra conseguir fazer ler o T310, C300 pela vygis, pq com o cabo gs102 não lê de jeito nenhum, fazendo o procedimento que a box manda, sem bateria conecta o cabo e fica segurando a teclao power até o bootloader iniciar, mas não vai, ae tentei via usb, manda conectar ele sem bateria e quando conecta ele pede esse driver, ja tentei instalar com vários drivers de lg que tenho e nenhum dá, pesquisei no tópido DRIVERS LG e também não tinha.

To precisando mesmo de uma luz pra fazer ler esses aparelhos, pq ta difícil.

abração a todos e obrigado pela ajuda e desculpa ingnorância.

Instale esse aqui em anexo

INFINEON_AGR.rar

Postado
  • Autor

Deu certo com o driver do toninhosantos obrigado, só que a questão é o seguinte eu só consigo fazer ele ler pelo usb, agora com o cabo gs102 eu ñ consigo os drivers estão instalados corretamente, só que pelo usb ele gera uma por COM7 no meu pc com o driver instalado ae ele lê normal, e lê o imei do aparelho tbm com ele ligado, só que ue ñ consigo reparar o imei que está 00000000000, e na hora de escrever o imei pelo usb só da failed, mas ele lê com o usb, agora o cabo gs102 não consigo de jeito nenhum, pq ele não lê pela porta com4 que é a da minha box vygis.

Postado

Aqui está a imagem com as portas geradas e com o celular conectado no usb, se eu desconector a porta com7 que é a única qe ele lê sai.

Atenção Companheiro: Proibido assuntos relacionados a imei no Fórum. Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Grupo Clan GSM

Postado

Sandro esse problema é conflito de porta causado pela vigys aqui aconteceu comigo mudei a porta com pra 255 e reinicie o pc e funfou beleza, depois certifiquisse de que a chave frontal esta em M-BUS e tente novamente se não der mano o seu cabo ou o aparelho esta com problema em comunicação UART.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.