Postado Julho 28, 2011 13 anos [h=2]R.Gaúcho brilha, ofusca golaço de Neymar e Flamengo bate o Santos[/h] [h=3]Em jogo de nove gols, equipes fazem a melhor partida do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro Flamengo 5x4 Santos Neymar vai Brincar com Gaúcho então Pega essa virada ae rsrsrsrrsrsrsrs[/h]
Postado Julho 28, 2011 13 anos Rapaz, todos sabem que sou vascaíno, inclusive hoje vou a São Januário, mais que foi jogo bom de ver foi, agora pergunto, pq Elano bateu pênalti assim? sabe que tem um ótimo goleiro na frente, mais como é jogador de seleção né, ninguem sabe bater por lá, fica explicado. De qualquer forma um belo jogo e parabéns para o menguinho.
Postado Julho 28, 2011 13 anos Quando se Fala em FLAMENGO e outro Nivel nee? Invictor e com melhro zaga ne pra todo mundo nao!! Estamos no caminho Certo Boraaaa MENGAAAAOOOO . Desculpem : Santistas e vasquinhoooo
Postado Julho 28, 2011 13 anos Prbens ao "MENGÃO", quanto ao Elano, tolo erro deixarem ele bater o penalti, ele sofre da sindrome do penalti, rsrsrs...
Postado Julho 28, 2011 13 anos chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! kkkk, urubu comeu moqueca e cozido e ganso ontem uhuhuhuh
Postado Julho 28, 2011 13 anos Autor Rapaz, todos sabem que sou vascaíno, inclusive hoje vou a São Januário, mais que foi jogo bom de ver foi, agora pergunto, pq Elano bateu pênalti assim? sabe que tem um ótimo goleiro na frente, mais como é jogador de seleção né, ninguem sabe bater por lá, fica explicado. De qualquer forma um belo jogo e parabéns para o menguinho. Heitor Luiz Menguinho ? Ta de brincadeira ? pois se Elano bateu daquele jeito é porque ele sabe que goleiros fraquinho vai escolhe canto e foi diferente, agora vamos espera o Mengão pega seu vasquinho ae sim Podemos debater o jogo mais o Flamengo é melhor time do rio nesse momento sim! Quem concorda comigo ?
Postado Julho 28, 2011 13 anos Vcs estão doidos só pode, tem time bom? claro que tem, mais nada que supere o VASCAO, temos um belo time tbm, não é atoa que estamos na LIBERTADORES, e vcs? relaxem pessoal, eu já estou, não fiquem tensos.
Postado Julho 28, 2011 13 anos AHA UHU não tem conversa não vila belmiro é do mengão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!! rapah de virada ne pra qualquer timeco não "timinhos"podem babar.rsrsrsrsrsrsrsrs
Postado Julho 28, 2011 13 anos Vamos as comparaçoes que nao sao boas pra certos Timecos Vasquinho [h=4]22 Campeonatos Estaduais 4 Campeonatos Brasileiros Campeonato Sul-Americano de Campeões 1 Copa do Brasil 1 Campeonato Brasileiro Série B ( esse a gente nao tem ) kkkkkkkkkkk 3 Torneios Rio-São Paulo[/h] Do FLAMENGO VOU POR SO ESSES ! Estaduais so : 32 vezes Mundial Interclubes: 1981 Copa Libertadores da América: 1981 Copa Mercosul: 1999 Campeonato Brasileiro: 6 vezes — 1980, 1982, 1983, 1987, 1992 e 2009 Copa do Brasil: 2 vezes — 1990 e 2006. Copa dos Campeões: 2001. Quem quizer continua com as comparaçoes fiquem avontade aqui :>> C. R. Vasco da Gama: Títulos Todos os Títulos do Flamengo no Futebol - Flapédia mais cuidado os resultados podem ser CHOCANTES kkkkkkkkkkk
Postado Julho 28, 2011 13 anos vixe, o cara pirou, sabe mais contar brasileiros nao? nao soube o que a CBF fez? procure saber, eu q nao sou flamengo estou mais informado, de qualquer forma vamos deixar isso de lado, tópico é para falar de Flamengo X Santos certo? vamos debater somente sobre isso.
Postado Julho 28, 2011 13 anos Que foi um jogo maravilhoso, lindo de se ver, que Elano cobrou um penalty triste, que Neymar fez um Golaço, que Neymar é um Cracaço de bola, que Ronaldinho na idade que estar ainda joga muita bola tudo isso sei que concordamos, mas que Neymar não são só qualidades.rsrs isso tb concordamos. o cara é muito maldoso, não pode perder uma bola que sai pisando em cima dos caras dando toques no calcanhar pra neguim cair..... Craque rapah é craque com a bola e sem a bola no pé.
Postado Julho 28, 2011 13 anos olha so meu time e o vitoria da bahia agora minha religiao e a flamenguista rss, agora em relaçao ao vasco mereceu ganha o titulo copa do brasil principalmente por causa de roberto dinaminte que e um diretor serio,nao como um pil..... saf..... que tinha antes
Postado Julho 28, 2011 13 anos Opaaa também sou vitória!!! pena que estamos na segundona! mais o jogo de ontem foi lindo, acho que o ronaldinho merece uma vaga na seleção.
Postado Julho 28, 2011 13 anos Ontem, realmente foi um jogaço , lançes lindos de se ver jogo muito trocado, estava indo dormir quando começou mais logo prendeu minha atenção, aquele Gol do Ronaldinho de falta foi chato viu, rsrsrsrsr.... ontem foi provado que a experiencia ainda vençe o folego da juventude!!
Postado Julho 28, 2011 13 anos lindo jogo ,realmente a falta cobrada pelo gaucho é coisa de boleiro mesmo mas ninguem fala das zagas que sofreram tantos gols por serem ruins Angelim é uma piada,o Dracena outra se fosse a zaga do vasco,com zagueiro de seleção a historia seria outra
Postado Julho 28, 2011 13 anos Já de cara como um bom gaúcho, torcemos só para times daqui do sul mesmo, mas nada me impede de admirar um bom futebol. Assim o faço: Ontem após já ter assistido dois times gaúchos (Inter x Milam) e principalmente (Grêmio x América/MG) via internet mesmo, larguei às 21:30hs para me colocar em frente a TV e assistir (Santos x Flamengo), não pela MEGA chamada que a Rede Globo já fazia aos dias que antecedia o jogo, mas por saber que seria um ótimo jogo (Histórico), quem sem surpresa veio a se confirmar. Jogo futebol e acompanho futebol desde muito tareco (muito pequeno), mas nunca, nunca mesmo vi jogar tão bem um time de futebol como jogou o Flamengo ontem, aliás não só ontem, as próprias estatísticas do Brasileirão comprovam isso, único time invicto. Como gaúcho invejo ao ver um time Carioca jogar assim, gostaria saber o que essa direção do Flamengo ou seu técnico prometeu aos jogadores ontem, pois eles se triplicaram em campo, ganhariam jogando como jogaram ontem de qualquer time, inclusive de times como Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Inter (Milão), Milam e Cia. Obs.: Não concordo na tese que a zaga do Santos é ruim, pois é a mesma campeã da Libertadores a poucos dias. E o Santos não jogou mal, pelo contrário jogou bem, mas o Flamengo jogou mais, raça /;banana/entrega foi o diferencial! No mais, receio o jogo do Flamengo x Grêmio já nesta próxima rodada. Pois está se passando uma baita renovação por aqui. Mas acredito ser mais um desses jogos memoráveis, ainda tempos no grêmio alguns jogadores que se rasgam todo pelo grêmio também! Viva Brasileiro 2011, ganhamos todos nós, independentemente do time de coração!!!
Postado Julho 28, 2011 13 anos Pessoal já íamos nos esquecendo deixar neste tópico as imagens reais deste grande jogo. Para melhorarmos ainda mais o entendimento para futuros visitantes, deixo aqui os gols e comentários: http-~~-//youtu.be/nA-a6OvZV_k Agora sim tópico completo!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.