Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

tava com este aparelho beleza so precisava mudar a frequencia, fiz jump do filtro, flash pm pela hwk mas agora ele ta com o imei ???????????? tenho a mx e hwk daria para voltar o imei original pois o cliente ta me enchendo saco

Postado

ja tentei mas nada da erro dat corromped no final do processo

Bom dia , o processo inicial o SR> fez na HWK ou MX ? caso tenha feito na MX ela automaticamente salva a RPL (ai é só aplicar que volta), caso tenha feito o processo inicial na HWK acho que o Senhor terá que conseguir uma pCI para seu cliente, fica com DEUS.
Postado

se vc tentou desbloquear esse atc via patch,pode esquecer nao tem volta ele corrompe o imei.fica esse alerta pra todos nao tentem fazer o desbloqueio do 1616 via patch ou de modo algum o risco de corromper o imei é grande,to falando por experiencia propria.

Postado

Amigo veja esse procedimento:

Primeiro passo: Clique em READ UEM e depois clique em YES

Posted Image

Segundo passo: Salve o arquivo rpl gerado em algum local de sua preferência

Posted Image

Terceiro passo salve o arquivo ask extraído do atc.

Posted Image

Quarto passo: Clique em WRITE UEM e depois clique em yes

Posted Image

Quinto passo: Selecione o arquivo rpl gerado no passo 2 e espere terminar o processo.

Posted Image

Por ultimo clique em mobile info e veja como está

Postado

Sr. Esse procedimento só é validos antes de corromper o Imei correto?

Testei em um aqui não salva veja.

Posted Image

Se salvar da abort.

Não. Este procedimento testei no nokia 1661 totalmente corrompido????????????? e ficou como de fábrica. O caso em questão se trata de uma nokia 1616, mas como ele é um DCT4 acreditei que suportava o procedimento. Mas vale a pena o nosso amigo paulorpm tentar.
Postado

Não. Este procedimento testei no nokia 1661 totalmente corrompido????????????? e ficou como de fábrica. O caso em questão se trata de uma nokia 1616, mas como ele é um DCT4 acreditei que suportava o procedimento. Mas vale a pena o nosso amigo paulorpm tentar.

Se o seu Imei tivesse corrompido logo quando você tivesse dado RD UEM a leitura seria ????????0000000 e não o imei original.

Postado

Se o seu Imei tivesse corrompido logo quando você tivesse dado RD UEM a leitura seria ????????0000000 e não o imei original.

Igor você entender agora: No print que eu coloquei o imei está correto, porque este eu usei só pra dar um exemplo e fazer o tutorial, o aparelho que eu tirei a leitura está funcionando perfeito. Mas em outro que peguei aqui quando eu fiz a leitura o imei estava????????????????? e consegui fazer utilizando este procedimento. No Nokia 1616 ainda não me apareceu com esse problema, e quando fiz o tutorial, pensei que suportava o procedimento, por se tratar de um nokia DCT4+.
Postado

Todos sabemos que procedimentos de IMEI no fórum automaticamente eu já bloqueio o tópico, estou deixando este aberto pelo fato de não existir procedimento para a troca e tbm todos estão somente tentando ajudar, espero que continuem assim, agradeço.

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

amigos eu consegui com este procedimento ai citado em um 2310 RM-189 muito bom deu certo comigo

Embora o tópico é antigo, mas vou revive-lo pra confirmar a eficácia do procedimento, acabei de fazer mais um, um nokia 2630.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.