Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto?

Postado

Se o aparelho estava todo oxidado, e fez a limpeza, efetue uma ressolda moderada na placa, com bastante base para não piorar a situação, e verifique possivel falta de componente ou componente quebrado, Além de por o mesmo na Fonte e verificar se ao apertar Power ele da sinal ou não.

Boa Sorte;

Grupo ClanGSM!

Postado
  • Autor

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/21893-star-tv-%F1-liga-por-nada.html#post116290

caro amigo igor almeida, cometeu um equivoco, saum dois aparelhos distintos c defeitos quase, repito, quase similares, estou cum star tv i6220 q naum liga de jeito nenhum e estah com consumo qndo aperta o botao pwr e com um samsung star s5230 q liga d vez em qndo, jah consegui passar flash nele,mas o defeito naum sanou. mencionei os modelos dos celulares nos seus respectivos titulos. peço ao sr. q re abra o topico do star tv, pois c ajuda d tdos vcs espero obter a soluçao p ambos os defeitos. estou bno aguardo, desde jah grato pela atençao

Postado

ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto?

Da uma olhada nos tópicos abaixo ve se pode lhe ajudar.

Postado

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/21893-star-tv-%F1-liga-por-nada.html#post116290

caro amigo igor almeida, cometeu um equivoco, saum dois aparelhos distintos c defeitos quase, repito, quase similares, estou cum star tv i6220 q naum liga de jeito nenhum e estah com consumo qndo aperta o botao pwr e com um samsung star s5230 q liga d vez em qndo, jah consegui passar flash nele,mas o defeito naum sanou. mencionei os modelos dos celulares nos seus respectivos titulos. peço ao sr. q re abra o topico do star tv, pois c ajuda d tdos vcs espero obter a soluçao p ambos os defeitos. estou bno aguardo, desde jah grato pela atençao

Se o Sr axa que eu cometi um Equívoco deveria ter me mandando um MP e explicado que eu reabria o Tópico.

Mais estou reabrindo o mesmo. Ok.

Postado
  • Autor

Se o aparelho estava todo oxidado, e fez a limpeza, efetue uma ressolda moderada na placa, com bastante base para não piorar a situação, e verifique possivel falta de componente ou componente quebrado, Além de por o mesmo na Fonte e verificar se ao apertar Power ele da sinal ou não.

Boa Sorte;

Grupo ClanGSM!

amigo, resoldei a placa por completo, mas naum funfou, continua a mesma coisa. qndo plugo ele na fonte o consumo fica zerado, mas se eu fik insistindo por mais minutos do nada a placa responde e ele ateh liga, fik ateh em modo boot. no momento, apos a resolda, o consumo estah zerado.

Postado
  • Autor

Da uma olhada nos tópicos abaixo ve se pode lhe ajudar.

vlw amigo, mas naum resolveu. a jumper eh bem interesante,fiz d uma placa d f250, ao menos agora o consumo naum estah zerado, mas qndo plugo ele na fonte ele naum tem a força da corrente ideal p ligar e o progroma p flash naum estah reconhecendo ele,ateh pq ele naum fik em boot, mas grato pela sua atençao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.