Postado Abril 20, 2011 15 anos Esse ralow um poko as Costelas kkk a9QTNwRJ_zw&feature=player_embedded Obs:Em especial ao Nosso Amigo Vinicius que costuma fazer Manobras Radicais!!! kkk
Postado Abril 20, 2011 15 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ando de 1 roda mas nao nessa suruba aê! só eu sozinho! raxei de rir hahaha!
Postado Abril 20, 2011 15 anos Incrível como tem idiota nesse mundo além do prejuízo material ,tem que ser muito otário pra ficar na garupa desse mané e se ralar todo e ainda eram todos do mesmo time(estão de uniforme!!!) Babacas futebol clube
Postado Abril 20, 2011 15 anos Incrível como tem idiota nesse mundo além do prejuízo material ,tem que ser muito otário pra ficar na garupa desse mané e se ralar todo e ainda eram todos do mesmo time(estão de uniforme!!!) Babacas futebol clube Babacas futebol clube Essa foi boa em truta kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk
Postado Abril 20, 2011 15 anos Esse ralow um poko as Costelas kkk a9QTNwRJ_zw&feature=player_embedded Obs:Em especial ao Nosso Amigo Vinicius que costuma fazer Manobras Radicais!!! kkk E ne Weel ?
Postado Abril 20, 2011 15 anos Incrivelmente idiotas, realmente como existem babacas, o cara alé de se ralar todo ainda teve que suportar o peso dos outros em cima dele, aff rsrsrsrsrs
Postado Abril 20, 2011 15 anos Não sei o que esses abençoados tem nessas cabeças vazias, ops, descobri tem nada estão vazias. rsrsrs galera doida mermão ave maria, o pior que tem uma criança ali bem pertinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.