Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu.

Postado

Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada.

Procedimento Realizados.

Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita

Fiz Flash

Resolda da PA

Troca do chipmais nada resolveu.

Já fez a substituição do PA ?

Se não faça a substituição do mesmo, se o sinal está ótimo isso não significa que não seja o PA.

Aguardamos seu retorno.

Postado
  • Autor

Já fez a substituição do PA ?

Se não faça a substituição do mesmo, se o sinal está ótimo isso não significa que não seja o PA.

Aguardamos seu retorno.

sim mais no momento não tenho esta mesma placa tenho, qual modelo posso tira a PA e coloca no mesmo.

Postado
  • Autor

hoje fiz a troca da PA pegando do gs107 para coloca no gs155 aparentment é a mesma, mais fiz a colocação mais o mesmo não funcionou ficou sem liga, então tive que coloca a PA do gs155 de volta alguem tem algum jamp que possa fazer na Pa do gs155

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

no meu caso estou Com GS155 quando fasso uma ligação ele se Desliga..

1- ja fiz flash Firware_Full + EEprom

2-fiz uma resoldagem

e não Resolveu.

ainda não peguei com este defeito mais ja vou pegando uns 3 aki que não faz chamada acredito que todos seria pa mais estou sem para fazer a troca.

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

hoje fiz a troca da PA pegando do gs107 para coloca no gs155 aparentment é a mesma, mais fiz a colocação mais o mesmo não funcionou ficou sem liga, então tive que coloca a PA do gs155 de volta alguem tem algum jamp que possa fazer na Pa do gs155

amigo sei que seu post é antigo mais so tou querendo ajudar limpe bem a transmissão com alcoo e resolde a mesma e poste resultados ja resolvi varios assim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.