Postado Abril 14, 2010 15 anos Bom dia; Meu aparelho está bloqueado e não consigo o desbloquear o mesmo, podes me ajudar? Grato Carlos
Postado Abril 14, 2010 15 anos Bom dia; Meu aparelho está bloqueado e não consigo o desbloquear o mesmo, podes me ajudar? Grato Carlos Vc tem o codigo de subsidio?
Postado Abril 16, 2010 15 anos oi eu tenhu um samsung e1086L.. e tenhu o código de subsidio lá mas não sei como inserir.. algm pode ajudar??
Postado Abril 16, 2010 15 anos http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/6580-ajuda-com-e1086l.html#post35961
Postado Abril 17, 2010 15 anos por favor alguem teria o procedimento e codigo para desbloqueio do samsung samsung star tv gt-i6220 , pois estou com dois codigo e nao deu em nada!! OBS celular claro
Postado Abril 17, 2010 15 anos por favor alguem teria o procedimento e codigo para desbloqueio do samsung samsung star tv gt-i6220 , pois estou com dois codigo e nao deu em nada!! OBS celular claro Código é pago, procedimento só pesquisar neste mesmo tópico que vc acha.
Postado Abril 19, 2010 15 anos ah vai vocês se eu quiser pagar para ter o código eu vou na assistência seus [Não permitido] o brasil é um país livre tomara que se [Não permitido] com este desbloqueio gratuito das operadoras.......[Não permitido] Editado: Motivo: Usuário usou palavras de baixo calão, ofendendo a classe de técnicos em telefonia móvel Solução: Banido imediatamente.
Postado Abril 20, 2010 15 anos Ola sou nova por aqui e gostaria de saber o codigo do desbloqueio do samsung gt -e 2120 ja tentei varias vezes achar algum codigo mais não consigo por favor me ajudem ps: o celular é da claro queria desbloquia-lo para tim agradeço a atenção
Postado Abril 20, 2010 15 anos Ola sou nova por aqui e gostaria de saber o codigo do desbloqueio do samsung gt -e 2120 ja tentei varias vezes achar algum codigo mais não consigo por favor me ajudem ps: o celular é da claro queria desbloquia-lo para tim agradeço a atenção Ola Suelen pelo que vejo voce nao é uma técnica, entao sugiro voce levar seu celular a uma Assistência Técnica pois esses procedimentos sao inteiramente profissionais, logo essa procura por codigo para desbloqueio na internet voce pode danificar o seu aparelho. Pode tbm gerar o código via subsidio, porem é pago. Parceiros: heitor.luis@hotmail.com ou codigos@clangsm.com.br []'s
Postado Abril 21, 2010 15 anos Brigada pela informação Ja fui na loja da claro mais eles disseram que tenho que aguardar 5 dias para que eles entrem em contato pra desbloquear o aparelho Brigadinha:poljubac:
Postado Abril 24, 2010 15 anos ah vai vocês se eu quiser pagar para ter o código eu vou na assistência seus [Não permitido] o brasil é um país livre tomara que se [Não permitido] com este desbloqueio gratuito das operadoras.......[Não permitido] Editado: Motivo: Usuário usou palavras de baixo calão, ofendendo a classe de técnicos em telefonia móvel Solução: Banido imediatamente. Pagará caro pelas suas palavras amigo, visto que o valor dos aparelhos será almentado acima do valor cobrado por cada desbloqueio hehehe
Postado Abril 28, 2010 15 anos desbloqueio temporário. 1ºinsira metade do chip não aceito e ligue o ap. 2ºcom um palito enfie o resto do chip com o ap.ligado.(certifique que o chip esteja totalmente no celular e no visor esta escrito insira o chip.) 3ºdigite *2767*927#(o telefone irá reiniciar e já vai subir a rede) "pronto está desbloqueado" quando desligar tem que fazer denovo.por isso que é temporário.mas é gratuito.caso queira permanente só pagando mesmo. """"""""""""""""""""""""""atenção""""""""""""""""" """"""""""""" nunca digite o código de rede aquele que aoparece quando vc coloca o chip não aceito por que se digitar 3 veses errado vc bloqueia o ap. aí já era.e nunca digite #*7337# pois vc reseta o epp room do ap.e ele até desbloqueia mas só funcionará oi o resto já era.vc zera o imei do ap. Espero ter ajudado. VLW VELHO MUITTO BOM DESBLOQUEIO DEU CERTOOO.. ABRAÇOO
Postado Abril 30, 2010 15 anos Amigo basta inserir um chip que o aparelho não aceita e digitar o código do mesmo. alguem tem o cod como inserir o cod subsidio no samsung j165?
Postado Abril 30, 2010 15 anos não dá amido quando insiro outro sim na tela aparece esse nome =phone freeze sim não...!
Postado Abril 30, 2010 15 anos não dá amido quando insiro outro sim na tela aparece esse nome =phone freeze sim não...! Phone Freeze é pq errou várias vezes o código de desbloqueio, agora somente com código especial (MCK).
Postado Maio 6, 2010 15 anos Alguem poderia me ajudar? Tenho um Samsung JET S8000 e esta dando Phone Freeze. SIM indisponivel. OBS: Tenho o codigo de desbloqueio ja. Att, Carlos Augusto.
Postado Maio 6, 2010 15 anos Por favorr... precisoo do procedimento e o codico para desbloquiar o samsung c3050 ! alguem poderia me ajudar como eu faço isuu ? desde jaa agradeço.
Postado Maio 6, 2010 15 anos Por favorr... precisoo do procedimento e o codico para desbloquiar o samsung c3050 ! alguem poderia me ajudar como eu faço isuu ? desde jaa agradeço. Sra. se tiver o código basta seguir esse procedimento ja postado aqui; http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung.html#post8599 Vamos pesquisar.
Postado Maio 6, 2010 15 anos Heitor e como conseguir este cod? Só add no msn eu ou ary para adquirir, lembrando que não é free.
Postado Maio 8, 2010 15 anos amigos de forum por favor me ajudem! tenho 1 Samsung Corby GT- S3650, minha filha mexeu nele e conseguiu a proeza de colocar o codigo de bloqueio do aparelho pra funcionar, so q quando desliguei o aparelho ao ligá-lo novamente é solicitado uma senha de 8 digitos, já tentei o famoso 00000000 e nada aconteceu, alguem pode me informar se há a possibilidade de desbloquea-lo digitando algum codigo pelo teclado ou só por meios de cabos e programas especificos?????
Postado Maio 8, 2010 15 anos amigos de forum por favor me ajudem! tenho 1 Samsung Corby GT- S3650, minha filha mexeu nele e conseguiu a proeza de colocar o codigo de bloqueio do aparelho pra funcionar, so q quando desliguei o aparelho ao ligá-lo novamente é solicitado uma senha de 8 digitos, já tentei o famoso 00000000 e nada aconteceu, alguem pode me informar se há a possibilidade de desbloquea-lo digitando algum codigo pelo teclado ou só por meios de cabos e programas especificos????? Amigo: pelo que vejo você não é técnico !, é melhor você levar ao uma assistência técnica de sua confiança para que eles solucione o seu problema . boa sorte.
Postado Maio 13, 2010 15 anos Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung eu queria era saber era o nck do meu telemovel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.