Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos cara to com atc kf 245 era pra tocar o flex troquei funcionou ela levou e voltou so que agora a atc ta desligando troquei o flex pra ver se era curto no flex e nao era troquei os diodos perto do conector de bateria resoldei a placa toda e limpei nao sei mais o que posso faser
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos amigo passe uma full flash nesta atc que vai resover seu problema poste o resutado.
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos Autor cara eu jah fiz o flash mais o Full flash, eo ,flash nao sauo o mesmo eu nao tenho esse arquivo poderia mandar ele pra min vlw
Postado Março 25, 2011 14 anos Mesmo ploblema ,atc se desliga sozinho , preciso uma full flash (vygis) alguém teria? pode ser claro,tim, brt, oi ou full original!
Postado Março 26, 2011 14 anos Amigo,você já olhou os conectores da bateria?As vezes podem estar zinabrados,dê uma olhada e passe um lápis borracha.
Postado Março 26, 2011 14 anos Mesmo ploblema ,atc se desliga sozinho , preciso uma full flash (vygis) alguém teria? pode ser claro,tim, brt, oi ou full original! Procure aqui meu amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box.html Super Moderação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.