Postado Outubro 23, 2021 3 anos Tenho Algumas Dongle a venda e Box São elas. UMT PRO , NCK PRO OCTOPUS ATIVACAO ( LG + FRP + SAM) MEDUSA ATIVACAO ( LG + FRP + SAM + EMMC) MIRACLE THUNDER 1 ANO ATIVADA SEM USO Z3X SAM. Z3X SAM + LG EASY-BOX. HYDRA DONGLE SIGMA PACK 1 AO 4 UFI DONGLE , SFT DONGLE , GSM SHIELD AQUA DONGLE , BST PRO , MRT KEY , CM2 + BEST DONGLE, Emmc dongle + PACK emmc UFi, Ufi dongle, VULCANO box sem ativaçao Tenho alguns cabos etc
Postado Outubro 23, 2021 3 anos Tenho interesse em adquirir, alguma que possibilite o desbloqueio do flash, pois no meu bootloader (fastboot) um cliente acionou o comando "fastboot oem lock" e isso bloqueou bootloader, flash, comandos de fastboot flash não tem permissão. Celular g8 power. Se possivel desbloqueio por USB
Postado Outubro 23, 2021 3 anos Autor 6 horas atrás, pedrodks disse: Tenho interesse em adquirir, alguma que possibilite o desbloqueio do flash, pois no meu bootloader (fastboot) um cliente acionou o comando "fastboot oem lock" e isso bloqueou bootloader, flash, comandos de fastboot flash não tem permissão. Celular g8 power. Se possivel desbloqueio por USB Opa nesse caso você precisa passa o software e depois liberar o oem e fazer os comando de desbloquear o bootloader por fastboot não precisa de box mais tem algumas que facilita passa firmware etc
Postado Outubro 24, 2021 3 anos Em 22/10/2021 em 22:32, ihgorferreira disse: Tenho Algumas Dongle a venda e Box São elas. UMT PRO , NCK PRO OCTOPUS ATIVACAO ( LG + FRP + SAM) MEDUSA ATIVACAO ( LG + FRP + SAM + EMMC) MIRACLE THUNDER 1 ANO ATIVADA SEM USO Z3X SAM. Z3X SAM + LG EASY-BOX. HYDRA DONGLE SIGMA PACK 1 AO 4 UFI DONGLE , SFT DONGLE , GSM SHIELD AQUA DONGLE , BST PRO , MRT KEY , CM2 + BEST DONGLE, Emmc dongle + PACK emmc UFi, Ufi dongle, VULCANO box sem ativaçao Tenho alguns cabos etc
Postado Outubro 25, 2021 3 anos Em 22/10/2021 em 22:32, ihgorferreira disse: Tenho Algumas Dongle a venda e Box São elas. UMT PRO , NCK PRO OCTOPUS ATIVACAO ( LG + FRP + SAM) MEDUSA ATIVACAO ( LG + FRP + SAM + EMMC) MIRACLE THUNDER 1 ANO ATIVADA SEM USO Z3X SAM. Z3X SAM + LG EASY-BOX. HYDRA DONGLE SIGMA PACK 1 AO 4 UFI DONGLE , SFT DONGLE , GSM SHIELD AQUA DONGLE , BST PRO , MRT KEY , CM2 + BEST DONGLE, Emmc dongle + PACK emmc UFi, Ufi dongle, VULCANO box sem ativaçao Tenho alguns cabos etc Boa noite, valores?
Postado Outubro 25, 2021 3 anos Em 23/10/2021 em 08:13, ihgorferreira disse: Opa nesse caso você precisa passa o software e depois liberar o oem e fazer os comando de desbloquear o bootloader por fastboot não precisa de box mais tem algumas que facilita passa firmware etc Qual software? Todos que eu tento pelo pc não dá certo, o da lenovo smart mesmo trava em 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.