Postado Abril 10, 2021 4 anos Galera boa noite a todos, estou com um A30 que travou na logo da Samsung, já reinstalei outra room e nada. Alguém pode me ajudar?
Postado Abril 10, 2021 4 anos 10 horas atrás, fabiooliveira12 disse: Galera boa noite a todos, estou com um A30 que travou na logo da Samsung, já reinstalei outra room e nada. Alguém pode me ajudar? Se já instalou e não deu certo, parte pro físico, não vai existir nenhuma firmware milagrosa.
Postado Abril 10, 2021 4 anos Bom dia colega, tudo bem? Já testou outra tela nele? Só por curiosidade faça isso, tenho um aqui que estava do mesmo jeito, eu ia tirar a tela dele para usar em outro aparelho, ao testar a tela dele no outro o sintoma apareceu no celular que ia receber a tela retirada! Testei uma incell LCD nele e funcionou perfeitamente! Parece sem sentido algum, mas um dano ou vício oculto na tela estava impedindo o aparelho de iniciar, a tela dava imagem, mostrava o logo inicial com o modelo do aparelho e ia para a tela escrito só Samsung e congelava ali.
Postado Abril 24, 2021 4 anos Boa tarde, peguei um esses dias que ficava travado na logo também, foi só trocar o flex da tela e ligou normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.