Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Estou tendo alguns problemas na VISUALIZAÇAO do forum, algumas letras no cabeçalho ficam destorcidas e as abas demoram quase 10min para carregar....alguem mais esta tendo este problema?
Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Estou tendo alguns problemas na VISUALIZAÇAO do forum, algumas letras no cabeçalho ficam destorcidas e as abas demoram quase 10min para carregar....alguem mais esta tendo este problema? Qual navegador o Sr está utilizando? Aqui esta normal!
Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Uso Internet 8 e o Google Chrome e não vejo esses erros. Abre as Paginas Normalmente......Faça pesquisas, post..... Deve ser sua Internet ow navegador que esta com problema. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Google, Mozila, Opera e IE todos normais. Mozilla Firefox, IE 8...tudo normal.
Postado Maio 3, 2011 14 anos ola amigos do site, estou com problema em acessar o forum ¨ CodeBreaker 10.1 PARA PS2 SLIM (SOLUÇAO), da erro, obrigado .
Postado Maio 4, 2011 14 anos ola amigos do site, estou com problema em acessar o forum ¨ CodeBreaker 10.1 PARA PS2 SLIM (SOLUÇAO), da erro, obrigado . Não tem erro no site/fórum, o erro é no link que estar usando, o link correto é este abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/playstation/1326-codebreaker-10-1-para-ps2-slim-solu%C7ao-100%25.html
Postado Maio 4, 2011 14 anos Não tem erro no site/fórum, o erro é no link que estar usando, o link correto é este abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/playstation/1326-codebreaker-10-1-para-ps2-slim-solu%C7ao-100%25.html ok, link entrou, mas nao consigo visualizar a ultima pagina.
Postado Maio 4, 2011 14 anos ok, link entrou, mas nao consigo visualizar a ultima pagina. Link contem 21 paginas e 210 mensagens, e todas funcionando, testado neste momento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.