Postado Dezembro 27, 2020 4 anos Não consigo colocar uma foto minha em Meu perfil,não consigo deixar em 0.100kb alguma dica?
Postado Dezembro 28, 2020 4 anos Autor 22 horas atrás, Lucascv1706 disse: Não consigo colocar uma foto minha em Meu perfil,não consigo deixar em 0.100kb alguma dica? @Nailton santose @Guilherme Alcântara podem dar uma força amigos?
Postado Dezembro 28, 2020 4 anos Olá, veja se a imagem está em um destes formatos gif, jpeg, jpe, jpg ou png.
Postado Dezembro 28, 2020 4 anos Autor 8 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Olá, veja se a imagem está em um destes formatos gif, jpeg, jpe, jpg ou png. boa tarde,está em jpg,tentei reduzi la no paint mas mesmo assim não entrou no site
Postado Dezembro 28, 2020 4 anos 3 minutos atrás, Lucascv1706 disse: boa tarde,está em jpg,tentei reduzi la no paint mas mesmo assim não entrou no site https://www.easy-resize.com/pt/ tenta reduzir nesse site
Postado Dezembro 28, 2020 4 anos Autor @Guilherme Alcântaramais uma dúvida,poderia me ajudar ? - A foto do template,atrás da nossa foto é possível alterá-la agora,ou tem alguma restrição,não achei o link para alterá-la.
Postado Dezembro 29, 2020 4 anos 3 horas atrás, Lucascv1706 disse: @Guilherme Alcântaramais uma dúvida,poderia me ajudar ? - A foto do template,atrás da nossa foto é possível alterá-la agora,ou tem alguma restrição,não achei o link para alterá-la. Opa, no seu perfil no banner, lado superior direito. Como indica a imagem abaixo: Editado Dezembro 29, 2020 4 anos por Guilherme Alcântara
Postado Dezembro 29, 2020 4 anos Autor 22 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Opa, no seu perfil no banner, lado superior direito. Como indica a imagem abaixo:
Postado Dezembro 30, 2020 4 anos 1 hora atrás, Lucascv1706 disse: não tem,não é possível Então acredito que isso esteja relacionado ao seu rank atual. Aqui no fórum existem diversos tipos de ranks, sendo que cada um possui funções específicas. Continue participando regularmente no fórum para que seu rank suba e libere novas funções.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.