Postado Janeiro 25, 2011 14 anos to com um n95 de 8gb, sem sinal de rede o que eu faço alquem pode me dar uma ajuda?
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Qual a Mensagem que ele Apresenta na tela quando coloca chip da Operadora atual? Aguardo Respostas.... Equipe Clan Gsm!!!
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Autor ele inicia normalmente pergunta se quer continuar off tall,mas dai quando coloca em não aceitar ele abre o celular normal mas não nenhum sinal de rede !!!
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Me mande uma MP (mensagem Particular) com o IMEI do seu ATC pra que possa consultar e verificar se o Mesmo esta Com restrição(Black list) Aguardo.... Equipe Clan Gsm!!!
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Autor mas não é problema do imei certeza ele parou de uma hora pra outra e na placa se eu não me engane esta faltando um componente, mas eu queria ter certeza pra e ir no ponto certo entende!!! ja tentei procurar um reparo mas não acheiii!!!
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos mas não é problema do imei certeza ele parou de uma hora pra outra e na placa se eu não me engane esta faltando um componente, mas eu queria ter certeza pra e ir no ponto certo entende!!! ja tentei procurar um reparo mas não acheiii!!! Tente esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-6.html#post2008
Postado Junho 12, 2012 13 anos meu nokia N95 n-1 não tem sinal de rede ! o que eu devo fazer ? alguem me ajuda por favor ...
Postado Junho 12, 2012 13 anos o que eu devo fazer ? alguem me ajuda por favor ... vou te ajudar leve numa assistencia tecnica mais proxima,pois esse defeito só com alguem de experiencia no assunto boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.