Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 04/05/2020 em 07:47, clauceci disse:

tas fazendo algo de errado... pq essa rom aqui refaz o sistema! Xiaomi Redmi 5 plus Dead Boot Repair vince-user 7.1.2 N2G47H V9.5.3.0.NEGMIFA release-keys

ja tentei todas as rom e nada alguma soluçao 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por mrodrigochaves
      Xiaomi MI8 Brickado. Travado na tela de recovery, não consigo IMG_0604.HEICpelo flash, EDL, Recovery. 
      Segue junto ao post uma imagem do erro. Como proceder?
    • Por sdBarros
      Meu celular veio com Shop rom e ele veio desbloqueado, fui tentar colocarar outro ROM global e atual nele e ele nao aceitou nenhuma ROM estável do aparelho e bloqueou o bootloader, ja tentei por modo recovery e nada tambem, tentei desbloquear o aparelho via mi unlock e nao aceita, pois ele manda entrar nas configuracoes do celular e nao tem como pois ele ta sem ROM,  alguem tem alguma ideia?

• Por GuilhermeThyerri
      Fala galera, então, foi passado para mim um Lg K4 x230ds que estava com problemas em sua rom, de praxe resolvi troca-la utilizando o SP flash tool, software que sempre utilizei para rom's em scatter file, ele passou tudo direitinho como nos conformes, no momento de liga-lo ele nao deu sinal de vida, tentei por em modo download e nada, o unico sinal que ele da é quando conecto ao pc entao ele é reconhecido, tentei passar outra rom mas o software se nega a passar a rom, apresentando o seguinte erro:
      BROM ERROR: S_FT_ENABLE_DRAM_FAIL(0xFC0)
      [EMI]: Enable DRAM failed
      [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloadead
      Tem alguma solução pra isso? Desde ja agradeço.
    • Por jheff2411
      Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar?

OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
    • Por Will.f
      Boa tarde galera , estou com um motog5 que o cliente após fazer a atualização do aparelho, a tela apagou e nao ligou mais , ele esta brickado, alguem tem alguma solução a nao ser pela box?
      Desde já agradeço .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...