Postado Março 30, 2020 5 anos Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio". ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script. Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar?
Postado Abril 1, 2020 5 anos O MiFlash é o tradicional ou o PRO? A ROM foi baixada onde? Qual formato ela tem?
Postado Abril 3, 2020 5 anos Autor tentei com os dois. o erro é mesmo. o formato do aquivo é imagem. contém uma pasta com várias imagens e outros arquivos bin por exemplo.
Postado Maio 6, 2020 5 anos Consegui resolver alguns erros do Mi Flash através deste vídeo abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=jVnPHOKFta0&list=LLNTwPS-Dbhau5rTtSCZcXuw&index=2&t=0s
Postado Maio 7, 2020 5 anos Em 30/03/2020 em 12:06, rdgverissimo disse: Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio". ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script. Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar? Não pode alterar o nome da pasta ROM que você extraiu. Caso tenha alterado, deixe-a conforme ela foi extraída do arquivo RAR.
Postado Maio 12, 2020 5 anos fala pessoal, fui fazer root no mi9 e fiquei preso na tela do fastboot, agora nem desligar mais o aparelho desliga.. preciso de ajuda pessoa!!!!!!
Postado Maio 12, 2020 5 anos 1 hora atrás, francisco jose da silva BR disse: fala pessoal, fui fazer root no mi9 e fiquei preso na tela do fastboot, agora nem desligar mais o aparelho desliga.. preciso de ajuda pessoa!!!!!! Amigo, o fórum não permite misturar assuntos, ou seja, aqui é um tópico, com nome diferente do que está pedindo ajuda, só para não receber bronca dos Adm´s, mas independente, busque a atualização mais recente para versão do seu aparelho, o atualize e tente refazer o root.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.