Postado Março 16, 2020 5 anos Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...
Postado Março 16, 2020 5 anos Recomendo testar com outra bateria, liga ele e poem pra carregar, caso de alguma mensagem de "nao foi possivel detectar a bateria" provavelmente seja a bateria. Mas a uma conferiada nos pinos do conector pra ver se tem informação, usando o teste reverso.
Postado Março 17, 2020 5 anos bom dia!! amigo, se nao der certo com a troca da bateria, verifica o CI de carga, se possivel faça a troca do msm. posta resultado!!
Postado Março 18, 2020 5 anos Autor Sabe me dizer algum outro aparelho que tenha esse mesmo ci amigo? Estou sem nenhuma sucata do j6 aqui...
Postado Março 18, 2020 5 anos Autor Em 17/03/2020 em 08:12, R&D CELULARES disse: bom dia!! amigo, se nao der certo com a troca da bateria, verifica o CI de carga, se possivel faça a troca do msm. posta resultado!! Sabe algum outro aparelho que eu possa retirar esse ci? Estou sem nenhuma sucata do j6...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.