Postado Março 16, 2020 6 anos Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...
Postado Março 16, 2020 6 anos Recomendo testar com outra bateria, liga ele e poem pra carregar, caso de alguma mensagem de "nao foi possivel detectar a bateria" provavelmente seja a bateria. Mas a uma conferiada nos pinos do conector pra ver se tem informação, usando o teste reverso.
Postado Março 17, 2020 6 anos bom dia!! amigo, se nao der certo com a troca da bateria, verifica o CI de carga, se possivel faça a troca do msm. posta resultado!!
Postado Março 18, 2020 6 anos Autor Sabe me dizer algum outro aparelho que tenha esse mesmo ci amigo? Estou sem nenhuma sucata do j6 aqui...
Postado Março 18, 2020 6 anos Autor Em 17/03/2020 em 08:12, R&D CELULARES disse: bom dia!! amigo, se nao der certo com a troca da bateria, verifica o CI de carga, se possivel faça a troca do msm. posta resultado!! Sabe algum outro aparelho que eu possa retirar esse ci? Estou sem nenhuma sucata do j6...
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora