Postado Março 7, 2020 5 anos Ola Pessoal, bem estou com esse atc no qual entrou em contato com a água, na parte do conector da bateria, fiz a limpeza, troquei um capacitor que estava em curto e troquei o proprio conector de bateria. Mas assim que liga ele apresenta a mensagem de super aquecimento e se desliga, ja testei com outra bateria. Alguém poderia ajudar? Pelo esquema nao encontrei o thermistor, apenas a linha therm da bateria, da qual, esta boa creio eu.
Postado Março 8, 2020 5 anos 10 horas atrás, bazante disse: Achei o thermistor na placa, mas aparentemente esta normal. Boa noite amigo, Recomendo fazer um banho químico creio que irá sanar o problema.
Postado Março 8, 2020 5 anos Primeio remove todos os sinais de oxidação que tiver, de baixo das blindagens, se tiver muita oxidação em volta de algum c.i o ideal é fazer a troca ou reballing.
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Em 07/03/2020 em 13:49, bazante disse: Achei o thermistor na placa, mas aparentemente esta normal. amigo, qual e o thermistor dele .não consegui localizar
Postado Abril 30, 2021 4 anos Estou com um aqui não molhou vc liga da Alta temperatura e desliga já troquei o termistor e nada continuar a mesma coisa alguém tem uma luz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.