Postado Fevereiro 28, 2020 5 anos Algum novo Método FRP para os Novos samsung que não clica no cadeado , ficam como se a tela tivsse ruim sem tá ?
Postado Fevereiro 28, 2020 5 anos 24 minutos atrás, bismarckfc disse: Algum novo Método FRP para os Novos samsung que não clica no cadeado , ficam como se a tela tivsse ruim sem tá ? Downgrade para patch antigo
Postado Fevereiro 28, 2020 5 anos Qual modelo está tendo problemas? Na maioria que peguei aqui passei uma firmware mais antiga de mesmo binário e resolveu.
Postado Fevereiro 28, 2020 5 anos Autor 5 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Qual modelo está tendo problemas? Na maioria que peguei aqui passei uma firmware mais antiga de mesmo binário e resolveu. a307gt B3
Postado Fevereiro 29, 2020 5 anos Em 28/02/2020 em 16:34, bismarckfc disse: a307gt B3 Esse só sai via servidor, caso queira fazer um teste, me chama.
Postado Março 18, 2020 5 anos Em 29/02/2020 em 19:51, Jay PI disse: Esse só sai via servidor, caso queira fazer um teste, me chama. mande o zap
Postado Março 18, 2020 5 anos Em 29/02/2020 em 19:51, Jay PI disse: Esse só sai via servidor, caso queira fazer um teste, me chama. o servidor que vc usa é da box é?
Postado Março 18, 2020 5 anos 27 minutos atrás, Daniel_Dantas disse: o servidor que vc usa é da box é? servidor da box nao faz todos, tem alguns que ainda nao faz
Postado Março 18, 2020 5 anos 4 horas atrás, Daniel_Dantas disse: o servidor que vc usa é da box é? Não, da Samsung mesmo, da box não compensa, muito caro.
Postado Março 18, 2020 5 anos 28 minutos atrás, willian disse: faco de fraça com a riff. A riff faz qualquer um de graça amigo
Postado Março 19, 2020 5 anos 19 horas atrás, Jay PI disse: Não, da Samsung mesmo, da box não compensa, muito caro. Como assim amigo ? Poderia me explicar como funciona esse servidor da Samsung ?
Postado Março 19, 2020 5 anos 1 minuto atrás, jefffalcao disse: Como assim amigo ? Poderia me explicar como funciona esse servidor da Samsung ? Servidor ninguém passa amigo.
Postado Março 19, 2020 5 anos Agora, Jay PI disse: Servidor ninguém passa amigo. ok, mais nao quero que voce me passe so me explicar como e o seu funcionamento ?
Postado Março 19, 2020 5 anos 39 minutos atrás, jefffalcao disse: ok, mais nao quero que voce me passe so me explicar como e o seu funcionamento ? Você conecta no programa que vou passar, puxo sua porta USB e removo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.