Postado Janeiro 27, 2020 5 anos Olá! quem puder me ajudar por favor. fico grato tenho um moto g6 play o cliente jogou ele na parede mas mesmo assim esta pegando normal, porem a rede nao sobe sinal ja fiz fastboot ja troquei o ci de rede e nada. quem puder me ajudar brigado.
Postado Janeiro 28, 2020 5 anos Olá, Primeiro Verifique o status do rádio, no discador de chamadas digite *#*#4636#*#* > Informações do telefone > Serviço de voz.
Postado Janeiro 28, 2020 5 anos bom dia eu to com um moto e5 play,tava bom depois da frontal ficou sem sinal
Postado Janeiro 28, 2020 5 anos Agora, vavacel disse: bom dia eu to com um moto e5 play,tava bom depois da frontal ficou sem sinal alguem pode mim ajudar
Postado Janeiro 28, 2020 5 anos 1 hora atrás, Guilherme Alcântara disse: Olá, Primeiro Verifique o status do rádio, no discador de chamadas digite *#*#4636#*#* > Informações do telefone > Serviço de voz. ja verificou aqui ?
Postado Janeiro 28, 2020 5 anos 59 minutos atrás, vavacel disse: bom dia eu to com um moto e5 play,tava bom depois da frontal ficou sem sinal Bom dia amigo, esse tópico é sobre um Moto G6 Play, pedimos que crie um novo tópico sobre seu modelo e problema especifico, obrigado.
Postado Janeiro 28, 2020 5 anos 3 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia amigo, esse tópico é sobre um Moto G6 Play, pedimos que crie um novo tópico sobre seu modelo e problema especifico, obrigado. desculpa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.