Postado Janeiro 22, 2020 5 anos Pessoal, estou com um Mi 8 Lite zerado, sem nada, onde o cliente disse que dormiu com ele embaixo do travesseiro (sem estar no carregador) e no outro dia o aparelho estava com a tela preta, sem mostrar nada. Ele liga, vibra e a tela acende, mas não mostra nada. Já tentei olhar direto na luz da lanterna do meu celular, mas parece que não mostra nada mesmo. Pesquisando muito, vi que poderia ser sistema, mas fiz a atualização repassando a stock rom pela medusa e mi flash, só que sem sucesso. Desbloqueio de bootloader nem consigo fazer. A placa não possui absolutamente nenhuma marca de oxidação. Não apresenta marcas de queda também e já testei com 3 telas e sem solução. Analisando mais, descobri que esses dois componentes na imagem estão marcando terra em seus pólos, porém, como ainda não tenho tanta experiência na parte de placa e nem consigo um esquema elétrico do aparelho, gostaria de saber a opinião de vocês e, se possível, alguma solução.
Postado Janeiro 22, 2020 5 anos Autor 16 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: amigo já fez o teste básico? testar uma outra tela? Já sim e eu mencionei isso
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos verifique os seguintes componentes R1502 VREG_DISP_P R1503 VREG_DISP_N C1102 VREG_DISP_P
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos os filtros são: FL1101 FL1103 FL1102 FL1105 FL1104 Verifique se todos estão bons
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Autor Agora, Marcelo.Silva. disse: os filtros são: FL1101 FL1103 FL1102 FL1105 FL1104 Verifique se todos estão bons Obrigado, mas como os identificar? Não encontro nenhum esquema elétrico.
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos 1 minuto atrás, NeoED disse: Obrigado, mas como os identificar? Não encontro nenhum esquema elétrico. vou postar uma foto do meu esquema pra voce
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Autor 17 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: Verifique todos os filtros antes e me fale se esta tudo certo Ok. Amanhã te responderei
Postado Julho 12, 2020 4 anos Olá, também me encontro com um Xiaomi Redmi Mi 8 Lite apresentando somente backlight, já fiz os teste básicos como troca de tela, aferição dos filtros e valores de referência do FPC. Ao checar as tensões identifiquei a ausência de -5V e +5V que o PM660L emite. Mesmo com a troca do IC por um novo e com a tela conectada a board ainda essa tensão não é liberada.
Postado Agosto 25, 2020 4 anos Em 22/01/2020 em 21:24, Marcelo.Silva. disse: vou postar uma foto do meu esquema pra voce amigo teria como posta este esquema completo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.