Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde, estou com um prblema todo samsung que passo uma flash so da chamada de emergencia, alguma sugestão? ex: e2210l

após a flash faça o unlock...

Verifique o imei, pode estar zerado ou até mesmo black list

teste e poste os resultados

  • 2 semanas depois...
Postado

olha ja tive problemas com samsung na hwk, porem so resolvi apos procedimento usando a ust pois com a hwk nao consegui! se tiver uma box propria samsung tente gravar uma e2p (inclusive disponivel no forum) ou uma full flash nesse atc! sempre verificando a situaçao do imei!

Postado

alguem sabe como fazer atualização de soft com a z3x samsung 2210

Sr procure a dar continuidade a topicos abertos somente quando o assunto for o mesmo. Pois o assunto é 2210 dando só emergencia. Ai o Sr dar continuidade ao topico perguntando como atualiza o 2210 pela z3. "Cada macaco no seu galho". Abraçao amigo.

  • 6 meses depois...
Postado

após a flash faça o unlock...

Verifique o imei, pode estar zerado ou até mesmo black list

teste e poste os resultados

Tenho um aparelho E 2210L com esse problema (somente chamadas de emergência), após ouvir da assistência técnica que tem que trocar a placa (R$ 140 acho que não vale a pena), estou tentando algumas coisas aqui do site. Dei um Full reset e verifiquei que o EMEI está zerado, o que eu poderia tentar fazer? ou realmente tenho que jogá-lo fora?

Postado

Tenho um aparelho E 2210L com esse problema (somente chamadas de emergência), após ouvir da assistência técnica que tem que trocar a placa (R$ 140 acho que não vale a pena), estou tentando algumas coisas aqui do site. Dei um Full reset e verifiquei que o EMEI está zerado, o que eu poderia tentar fazer? ou realmente tenho que jogá-lo fora?

Não há necessidade de jogar fora, volte à assistência, ou procure uma outra para lhe dar outro parecer e valor. Mas uma é certo, se quiser usar este aparelho ainda terá que visitar uma Assistência Técnica Capacitada!

No mais acredito que para este seu caso em questão termina aqui!!!

Boa sorte na escolha.

  • 9 meses depois...
Postado

caro amigo de um *2767*3855# e aguarde logo apos verifique se o msmo persiste...

Amigo, estou com esse mesmo problema de só está em emergencia digitei esse codigo e nada mudou. tem algo mais a fazer?

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.