Postado Janeiro 16, 2020 5 anos olá, estou com esse atc em minha bancada, ao liga ele pelo power quando chega no logo tipo desliga sozinho. e quando coloca pra carregar ele aparece esse termômetro. algum amigo pode me ajuda a localizar os thermistor nessa placa?
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos Bom dia amigo, segue link com manual para consulta: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4158
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos Autor sim, tenho o manual aqui, mais estou tendo dificuldade para encontrar pois ainda estou aprendendo a ler manual técnico, se um amigo puder me aponta na placa onde fica, tenho uma sucata aqui.
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos Ainda não fiz esse serviço nesse modelo especifico, mas faz assim posta uma foto bem nítida da placa que algum amigo pode ajudar
Postado Janeiro 17, 2020 5 anos Boa tarde amigo,segue no manual técnico o local do termistor,pode ser substituído por outro de mesma equivalência ,teste e post resultado.
Postado Janeiro 20, 2020 5 anos Autor Fiz a retirada do mesmo, e continua com o termômetro no carregamento, eu não tenho essa placa K10 2017, tenho K10 2016 pra sucata, alguém me ajuda a encontra esse thermistor?
Postado Janeiro 9, 2023 2 anos Em 17/01/2020 em 17:13, Ivan kern nunes disse: Boa tarde amigo,segue no manual técnico o local do termistor,pode ser substituído por outro de mesma equivalência ,teste e post resultado. fiz a retirada do mesmo, seguindo sua dica e deu tudo certo. aparelho voltou carregar normal e funcionar de boa. vw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.