Ir para conteúdo

tiago tecnocell

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tiago tecnocell postou

  1. Fiz a retirada do mesmo, e continua com o termômetro no carregamento, eu não tenho essa placa K10 2017, tenho K10 2016 pra sucata, alguém me ajuda a encontra esse thermistor?
  2. sim, tenho o manual aqui, mais estou tendo dificuldade para encontrar pois ainda estou aprendendo a ler manual técnico, se um amigo puder me aponta na placa onde fica, tenho uma sucata aqui.
  3. olá, estou com esse atc em minha bancada, ao liga ele pelo power quando chega no logo tipo desliga sozinho. e quando coloca pra carregar ele aparece esse termômetro. algum amigo pode me ajuda a localizar os thermistor nessa placa?
  4. estou com um aqui atc com esse sintoma, alguém pode me ajudar? ao meu ver pelas medições o defeito esta perto do conector de carga, pois na parte ao redor do conector encontro 2 valores 5.13 volts e 2.44 volts, e na parte de cima só encontro o valor de 2.44; eu tenho suspeita desse p.a atras do conector de carga, oque voces acham? c.i U420 e c.i U421 ressoldei e nada... também ressoldei ao redor do conector e nada... todos valores encontrados na parte de cima da placa são de valores 2.44 já na parte de baixo como mostra as imagens encontrei 2 valores... vlw amigos tmj sempre!!!
  5. Amigo já peguei um aqui dessa forma, tentei formatar nas configurações 3 vezes e mesmo assim nao apago nenhum dados do celular do cliente, depois fui em aplicativos e removi o antivírus que tava instalado no aparelho e depois dei reset e foi de boa, era o antivírus que estava bloqueando a memória, no caso o meu tinha como remover o antivírus, agora quando vc pega um lg travado ou com senha fr segurança ai nao tem como, pois nao tem como acessa o aparelho pra remover o antivírus
  6. tem alguem aqui no forun que possa me ajudar ??? preciso da rom com os arquivos separados
  7. os botoes estao ok alguém tem essa rom com arquivos separados ?
  8. Olá estou com essa atc aqui na bancada, ele esta travado no logo da marca ao ligar, ele entra em modo download mais não entra nos wipe pra reset, aparelho não entrou água, tenho z3x, estou precisando da rom com arquios pda,modem,csc separados pra eu pode tentar novamente, passei uma aqui mais ela é junta, quero uma rom com arquivos separados..
  9. é só remover um componente amigo moleza quando chega aqui é batata, esse componente na foto... acabei de resolver 3 atc aqui.
  10. instalei e ficou na mesma, deve ser esse driver da sigma, sabe como eu resolvo esse driver ?
  11. olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo.
  12. nem mesmo pela vygis eu consegui, vou troca a placa. pode encerrar obrigado
  13. ola,tente com éssa outra versão aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?do=findComment&comment=288304 O erro continua, vai até o o fim do processo porém ele reinicia e continua travado.
  14. Olá estou com esse atc, aqui na minha bancada, ele não sai da tela LG, no Lg suporte tool faz a atualização e não da nenhum erro, porém continua travado, tentei pelo KDZ e da o seguinte erro. Alguma solução ?
  15. mais de onde vem essa corrente do fio verde que ta demonstrando ai na imagem ? já fiz limpeza, e troquei a bateria continua o defeito
  16. olá boa tarde, chegou em minha assistência hj esse atc, ele não esta carregando, troquei o conector e nada resolveu, pesquisei na net e achei esse esquema essa linha vermelha esta saindo corrente normal... agora essa linha verde não sai corrente nenhuma, esse conector funciona em outro aparelho eu testei, essa corrente vem de onde ? do conector me parece que não porque eu testei e só sai corrente no pino vermelho como mostra a imagem.. nada esquenta o aparelho liga normal, porém nao carrega, vou fica no aquardo. só mais um detalhe, quando ele esta ligado ele carrega normal, se o aparelho estiver totalmente desligado e eu conectar o carregador ele não liga automaticamente na tela te carregamento, eu tenho que aperta o power ai vem a tela de carregamento e começa a demonstra carregando, com o aparelho sem carregador liga direto normal...
  17. Olá preciso muito da ajuda de vocês, cheguei a fazer esse jumper mais no descuido a trilha positiva se rompeu, aonde eu pego essa trilha ? O cliente ta me pertubando me ajudam por favor
×
×
  • Criar Novo...