Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alison Moraes

MOTO X4 NÃO LIGA , SÓ FICA NO RAIO E NÃO CARREGA

Posts Recomendados

Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso 
Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga 
Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria 
Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou 
me ajudem 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

trocou o ci de carga ?

Sim 

Compartilhar este post

Link para o post

esse modelo sem um termistor que fica num flex, tente monta lo e coloque os parafusos para que a placa faça contato com a carcaça e coloque o pra carregar novamente e poste resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Recieri Batista
      Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot
      fastboot reason: Fall Through from normal boot mode

Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ?
      agradeço a ajuda dos amigos !!!!
    • Por thiagomarques.13
      Salve companheiros,
      Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773.
      Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior),
      após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada.
      Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. 
      Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal! Estou com um G7 Power na assistência com o conector de carga quebrado, foi feito a troca da placa do conector do mesmo. E não voltou a carregar, testei outra placa mesma coisa, testei a 3 placa só para desencargo mesma coisa. Então coloquei o multímetro em continuidade usei um cabo tipo C que tenho aqui cortado. Prendi uma ponta no negativo e fui testando até o conector da bateria o negativo chega normal. Refiz o mesmo processo com o positivo mas não chega. Aí retirei a placa e testei direto no cabo flex conexão por conexão do cabo flex que vai da placa do conector até a placa mãe. O negativo normal, positivo não. Aí testei do conector da bateria até o conector flex da placa mãe. O positivo não chega. A continuidade do multímetro não apita.  Alguém sabe o que pode está interrompendo a corrente do positivo? Para não tá chegando na bateria. Estou colocando o vídeo do teste de continuidade

VID-20200122-WA0048.mp4
    • Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal! 
    • Por Marknho
      Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto x4 em minha bancada, que está brickado. Já tentei passar esse arquivo no mesmo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4298), mas, sem resultados... Vou pegar o script do erro que está dando... Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

C:\Users\Usuario\Desktop\Programas Para Software\Software Temporário\Motorol\Bla
      nkflash Unbrick Rapair Moto X4\blankflash>.\qboot.exe blank-flash
      Motorola qboot utility version 3.86
      [  0.000] Opening device: \\.\COM28
      [  0.008] Detecting device
      [ 34.017] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error
      [ 34.018] Check qboot_log.txt for more details
      [ 34.019] Total time: 34.021s
      FAILED: qb_flash_singleimage()->sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()
      ->IO error
      C:\Users\Usuario\Desktop\Programas Para Software\Software Temporário\Motorol\Bla
      nkflash Unbrick Rapair Moto X4\blankflash>pause
      Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Acima, está o erro. Obrigado pela atenção! Deus os abençoes.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...