Postado Dezembro 13, 2019 5 anos Boa tarde, estou tentando fazer um downgrade nesse xt1792, mas ele não permite, pq não tem o bootloader desbloqueado. Porém estou tentando desbloquear, mas ele não ativa a opção "desbloqueio OEM", já conectei ele na internet, mas mesmo assim ele não permite ativar a opção de desbloqueo OEM, poderia dar certo colocando um chip, mas ele não reconhece o chip pq sua baseband está null... Agora não sei por onde começar, todas as firmware que tem no clansoft eu já tentei instalar, mas ele não aceita. Preciso reparar a baseband dele, mas não sei como fazer, se alguém souber alguma solução manda aí, valeu. Editado Dezembro 13, 2019 5 anos por Danilo T Silva Faltou imagens
Postado Dezembro 14, 2019 5 anos Boa noite amigo. Você sabe informar como o rpoblema comecou? Se tiver uma placa igual tenta trocar o CI da baseband.
Postado Dezembro 14, 2019 5 anos ja peguei assim e isso mesmo precisa reparar a baseband na parte fisica da placa
Postado Dezembro 14, 2019 5 anos Autor 11 horas atrás, Aldinei Jose disse: ja peguei assim e isso mesmo precisa reparar a baseband na parte fisica da placa Bom dia, sabe me informar qual é o chip da baseband?
Postado Maio 27, 2021 4 anos conseguii salvar um pasando este soft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6953 con chimera
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.