Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

• Por Arthur Ferreira90
      Aparelho não saía som de forma alguma
      e a solução foi essa.
      Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito.
      Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. 
      Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou.
      Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.

• Por Lucas Moura
      Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta).

Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado.
      Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor).

As minhas dúvida são :
      1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema:
      2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas ligações e não reconhece quando gravo um som em aplicativos.

Observações : Já reinstalei a ROM e nada adiantou.
      Sou novo na área (quem tiver humildade e puder me ajudar ficarei muito grato).
      Deus abençoe.

• Por Diego_Smart
      Estou com um iPhone 8G que quando está na vertical ele só funciona o Speaker superior. Quando esta na horizontal funciona só o Speaker inferior.
      Alguém já viu um caso desses? 

Desde Já, Obrigado!
    • Por Heleoterico
      olá, estou com um j320 em bancada no qual não sai som nenhum, já realizei o software e mesmo assim não voltou, alguém já teve esse problema e sabe solucionar?
      desde já agradeço.
    • Por Romulodresch
      Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação.
       Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...