Ir para conteúdo
Jesiel Pfeifer

[FAQ] Créditos UMT - saiba como usá-los e para que servem

Posts Recomendados

resumindo a umt nao faz o processo definitivo e so parcial e com custo de creditos e isso mesmo vc conhece alguma box que esteja fazendo os mi 10 e mi 11 definitivo agradeco
outra coisa faz uns dias que a umt ta com servidor offline sabe dizer o motivo vc tem o contato com o suporte da umt me ajuda ae agradeco jesiel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Doutor do Celular
Nenhuma box faz definitivo, a UMT faz os procedimentos que citei no tópico e as outras box com autenticação também.

O servidor depende deles, pois deve ser alguma conta com auth ainda que faz e o app da UMT só faz a viabilização, só eles sabem quando ou porque está online/offline

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar crédito pra fazer parcial não vale apena agradeço Jesiel pelo retorno

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por gabrielMA
      Gente , queria saber se agora no começo de 2020 , existem metodos de desbloqueio definitivo pra celulares da xiaomi ( desbloqueio que se fosse fazer reset ou atualizar ) , porque olhei em um canal do youtube , que a xiaomi derrubou o desbloqueio total via edl , queria saber de vocês , se alguem ja conseguiu fazer esse desbloqueio total , e se poderiam ensinar a como fazer 

OBS: Comprei um redmi note 5 na olx , ele tava desbloqueado normal e sem conta da xiaomi , mais ai tava no android 8.1.1 pedindo pra atualizar , quando atualizei , o celular ele ficou bloqueado na mi account. E gora nao sei oque fazer ,, HEELLLPP
    • Por Guilherme.Almeida
      Saudações, técnicos.

Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock"

alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.

• Por Mago Silva
      Bom dia meus nobres colegas, estou com um xiaomi note 8 pro no mi 10 pra remoção de Mi conta, já tentei na miracle thunder não foi, não tem o modelo e não é compatível com nenhum modelo lá disponível, tentei pelo QFIL um patch modificado, nesse até burla a conta dá pra configurar o aparelho e tudo mais, quando conecta nos dados ou wi-fi o bloqueio volta, alguém tem uma solução?
      Obs, não tenho Box.
    • Por cidney sousa
      Boa noite amigos, alguem já usou o arquivo  ClanSOFT_UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7
      e saiba me falar se realmente funciona ou não, desde já agradeço.
      pretendo passa o arquivo pela umt com credito.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...