Postado Agosto 26, 2019 5 anos boa tarde entro na minha assistente um moto e5 play que nao sai com ja foi feito uma limpeza interna instalação da ROM e nada se som nao reproduz som alguém ja teve esse mesmo problema na bancada
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos boa tarde acabo de entrar um aki na minha bancada no meu caso aki ele foi molhado e ja foi feito banho quimico sera c.i de audio defeito?,alguem ja conseguiu resolver?
Postado Fevereiro 18, 2020 5 anos Gente, estou com mesmo problema porem o que está comigo está fazendo um chiado , alguém sabe a localização do C.I de audio do moto e5?
Postado Fevereiro 27, 2020 5 anos Alguém conseguiu localizar e resolver o problema de sim do Moto E5 Play? O entrou aqui na minha assistência mesmo problema, já foi molhada e perdeu o áudio e não volta.
Postado Fevereiro 28, 2020 5 anos Olá a todos. Vou deixar aqui uma sequência de verificações sobre o defeito. - Trocar alto falante. - Verificar as antenas de contato J8 , J9 e J10. - Verificar TVS2101 e TVS2102. Para que não fique muito extenso este post, - Verificar demais componentes das linhas SPKR_OUT_P e SPKR_OUT_M. - Verificar tensão de entrada no capacitor C2107 (poste resultados desse teste). Manual de serviço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7832 Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.