Postado Agosto 5, 2019 5 anos Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Motorola XT1972 que ele não está ligando. Quando coloca no carregador, fica piscando o LED que tem na parte da frente. Cliente disse que atualizou o software, e o aparelho ficou dessa forma. Tentei por o mesmo em fastboot, mas, sem sucesso. Alguém poderia me ajudar? Editado Agosto 5, 2019 5 anos por Marknho
Postado Agosto 5, 2019 5 anos Boa tarde amigo, verifique se reconhece como driver qualcomm 9008 no gerenciador de dispositivos, se a resposta for afirmativa o atc está com boot corrompido, sugiro fazer um reparo via emmc com a Medusa Pro
Postado Agosto 5, 2019 5 anos Autor 7 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Boa tarde amigo, verifique se reconhece como driver qualcomm 9008 no gerenciador de dispositivos, se a resposta for afirmativa o atc está com boot corrompido, sugiro fazer um reparo via emmc com a Medusa Pro Então, eu verifiquei, e está como "unknown device".
Postado Agosto 5, 2019 5 anos Questão disso pode ser conector ruim ou algum erro no driver, porém ao que aparenta o aparelho realmente ta brickado e pra resolver vai precisar reescrever a firmware via emmc como lhe indiquei... Tem também aquelas blank-flashs, mas creio que todas as existentes desse modelo ja não pegam mais devido as atualizações do mesmo... Relembrando que para usar a Blank-Flash o conector precisa estar bom e o atc reconhecendo como qualcomm9008 Editado Agosto 5, 2019 5 anos por Vinicius Plácido
Postado Agosto 5, 2019 5 anos Autor 4 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Questão disso pode ser conector ruim ou algum erro no driver, porém ao que aparenta o aparelho realmente ta brickado e pra resolver vai precisar reescrever a firmware via emmc como lhe indiquei... Tem também aquelas blank-flashs, mas creio que todas as existentes desse modelo ja não pegam mais devido as atualizações do mesmo... Relembrando que para usar a Blank-Flash o conector precisa estar bom e o atc reconhecendo como qualcomm9008 Entendi. O ruim, é que não tenho box para fazer os procedimentos nesse aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.