Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso!

[/AVISO].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cpu action atm7013 (mips@ 1,2 ghz)

Memoria ddr 512

tela lcd 7 polegadas capacitiva 800x480

power pack pmd 7200.G

PLACA:???????? > Falta esta informação.

++

ola por favor ja tinha pedido a firmware do meu power pack 7200 mais aki e so para tecnicos,so q ja levei o meu table em varios lugares aki em ssanto andré sbc scs e ninguem sabe como reinstalar ,uma vez consegui instalar num genesis ficou show vi aki mesmo nesse forum so q agora nao consigo !!! nesse power pack por favor me ajudem !!!

PMD 7200.G

CPU Action ATM7073(MIPS@1.2GHz)

Memoria ddr 512M Hard Disk 4GB

Tela LCD 7 Polegadas Capacitiva 800x480

so nao tenho o modelo da placa pq tenho medo de abrir e fazer alguma besteira

[aviso]

Faça pedidos apenas UMA VEZ para UM aparelho

[/aviso]

+++

- Modelo do processador. ATM7013 1.2 GHZ

- Modelo da placa principal.VRD Q8 VC (KC1249)

- Tamanho e resolução de tela LCD. 7 POLEGADAS 800X480

- Tela touch Screen. CAPACITIVA MULTI TOUCH SCREEN

- Fabricante e modelo.POWERPACK PMD 7200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Neno eu tenho um tablet moxpad 734 que sem saber formatei agora estou procurando o link direto pra poder re instalar o sistema operacional e firmware do tablet pq assim nao presta , se tem como min passar algum link ? muito obrigado pra sua resposta Corrado

Poste o que sempre pedimos:

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo

[/AVISO]

Sem essas informações, simplesmente não há como lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite , preciso se puderem me ajudar de uma rom ou sei la uma configuração para um tanlet semp toshiba. coloquei uma rom e o usb parou de funcionar quando conecto um mouse ou teclado, porem para pendriver ta de boa...e o touch tambem não quer responder exatamente os meu comandos, se puiderem me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite , preciso se puderem me ajudar de uma rom ou sei la uma configuração para um tanlet semp toshiba. coloquei uma rom e o usb parou de funcionar quando conecto um mouse ou teclado, porem para pendriver ta de boa...e o touch tambem não quer responder exatamente os meu comandos, se puiderem me ajudar eu agradeço

apaulo, faça o imenso FAVOR de postar o modelo do tablet completo, e qual firmware foi utilizado.

Utilizou a original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso!

[/AVISO].

++

Neno da uma luz aqui, eu instalei a fw do tablet everest da DL fiz o procedimento tudo direitinho e me certifiquei q a rom é a certa, no caso a +Eken_MID7_W730_SSD2532_C41F1 so que quando o tablet liga, o touch nao funciona e o procedimento de calibragem não aparece nas configurações do tablet, também o wifi nao funciona aparece a msg dizendo ativando wifi e logo dps o wifi desliga novamente.

+++

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,estou com um tablet DL modelo EV-T72, necessito formata-lo pois passei a firmware errada, passei a firmware do modelo EV-T71 E O TABLET não inicia.por favor me ajudem amigos..aguardo

Colega, leia a resposta do Neno Molina, no post logo acima do seu.... Precisa de informações do aparelho específicas, senão fica impossível achar a firmware correta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera sou novo aqui no ClaGSM. Estou precisando de um firmware para recupererar um android 4.0. Se alguém puder me ajudar. Eu agradeço. - Modelo do processador - Cortex A8 Chipset ALLWINNER A13 - Modelo da placa principal - Modelo DWTB-7105 TechTab - Tamanho e resolução de tela LCD - 198 x 122 x13 mm - Tela: 7.0" Polegadas - Tela touch Screen - G-Sensor sensível a gravidade: Integrado - Fabricante e modelo - DigiGrow - DWTB-7105.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! Estou com um tablet Everest DL EV-T71. E não estou encontrando a firmware correta. Já fiz alguns teste, uma ficou com a tela congelada e outra com a tela pela metade. Queria uma ajuda. Na parte de traz sem a tampa. Tem as informações em uma etiqueta branca LT-235, VW-8850, PCI: DL/1012-12, PCI 075, Display LCD058.

++

post-215768-139967954187_thumb.jpgBoa Tarde! Estou com um tablet Everest DL EV-T71. E não estou encontrando a firmware correta. Já fiz alguns teste, uma ficou com a tela congelada e outra com a tela pela metade. Queria uma ajuda. Na parte de traz sem a tampa. Tem as informações em uma etiqueta branca LT-235, VW-8850, PCI: DL/1012-12, PCI 075, Display LCD058.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allexy e demais que estão pedindo firmwares da DL:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post283373

Foram postados dois firmwares para dois modelos de Everest diferentes, com placas LT221 e LCD 048 e placa LT235 e LCD 058, portanto, confiram qual a placa correta e versão do LCD ANTES de regravarem estes firmwares.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso!

[/AVISO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso!

[/AVISO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Modelo do tablet é um DL Everest t71. A firmware que eu usei fiz o download direto do site da DL. Uma fica com a tela congelada e a outra com a tela pela metade.

Meu caro, se você não postar QUAIS firmwares utilizou, não podemos ajudá-lo.

Como seu perfil não indica ser técnico, de qualquer forma, leia as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

​Leve seu aparelho á uma assistência para solução do problema. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde como procedo para colocar essa firmware no tablet que chegou aqui na minha assistencia?

Meu caro, evite posts desnecessários utilizando a pesquisa do fórum:

Atualização de Tablet InfoTMIC com o IUW e microSD

E poste pedidos em local correto, aquele tópico aonde postou sua pergunta se refere apenas á postagem de anexos de firmware.

Leia atentamente os avisos das postagens.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tablet Coby Kyros

modelo:mid7035

tela: 7

processador: Vimicro

João Paulo, há um procedimento da Coby para hard reset, não tenho certeza se funciona no 7035, mas dê uma tentada antes de partir para o firmware:

1. Carregue completamente o tablet e desligue-o

2. Aperte Power, Vol- e Voltar (Back/Home) ao mesmo tempo, até aparecer o logo da COBY

3. Deverá aparecer o menu recovery do Android, aperte Vol- até chegar na opção "wipe/data factory reset", Power para confirmar

4. Selecione "Yes.." no segundo menu e aguarde a formatação do /data e do cache

5. Ao voltar no menu inicial, selecione reboot através do Vol- e Power para confirmar

Teste por favor se este procedimento funciona ;)

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria o firmware para o Tablet da BAK abaixo? Não existe em lugar nenhum :/ Modelo do Processador:Boxchip A10 1.2 GHz Modelo da Placa Principal:T10A-2V7 2012.02.07 Tamanho e Resolução da Tela:10.1" LCD TFT Capacitiva WideScreen TouchScreen Tela: Touch Screen Fabricante:BAK Modelo:iBak 1076x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...