Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 108.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cleison Infocell
    Cleison Infocell

Ola amigos preciso da flash para tablet DL A7 LT-211 PLACA M7206A processador infoTMIC

• Leandro_grilo
    Leandro_grilo

Olá pessoal, eu preciso da Rom do Tablet HOW HT-705, Rockchip RK3126c, 7.1.2 para tirar a FRP.

• Alguém tem o Update do Tablet  Genesis  GT_7320? liga e trava não não encontro nada para ele, no site da Genesis da erro nas paginás de download, não existem mais, tambem não achei no CLAN SOFT

Posted Images

Postado

olá preciso da rom do tablet foston fs-mc788

pci A10

placa- a088- mainboard V3.1.0

android 4.0

tela capacitiva de 7" 800x480

Bom dia Senhor

Qual é o problema de seu tablet se o mesmo estiver travado tente esse procedimento antes

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/55206-solu%E7%E3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html#post280767

Boa Sorte

Postado

Olá! Preciso da firmware de um Foston FS-m787s, processador AW a13,versão Android 4.0.4 tamanho 7''. O mesmo tinha passado a flash do Genesis GT-7205s, porém o cliente quer que ele ligue com a marca foston original.

Postado

Bom dia Senhor

Qual é o problema de seu tablet se o mesmo estiver travado tente esse procedimento antes

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/55206-solu%E7%E3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html#post280767

Boa Sorte

ele ta travado na tela do boot onde mostra o nome foston

tentei o procedimento mas foi sem sucesso pois o mesmo não da sinal nenhum quando conectado no pc

por isso seria mais viavel uma rom compativel com esse modelo

grato!!

Postado

mc788 resolvido segue o tutorial e link da imagem da rom:

passo a passo:

1. Descompacte o arquivo da ROM baixado em qualquer lugar.

2. Execute o arquivo LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7).exe , Aperte "Yes", "Format" , "Next" , "Yes".

3. Irá abrir uma janela e pedirá para localizar o arquivo, procure a pasta zipada e procure por arquivo ",MASTER-F8A-M119....img" e depois aperte "ok".

4. Aperte em Finish e a janela será fechada.

5. Com o TabletPosted Image desligado, Ligue o seu tablet com USB, segure e aperte o botão "Home" e junto com um objeto fino(um alfinete, um ferrinho de desentopir fogão) aperte e segure por 2 segundos o botão "Reset(fica ao lado do mic)" e solte o botão "reset" mas continue segurando o botão "Home" até

ouvir um som do seu computador.

6. Aparecerá uma pequena janela confirmando se realmente quer formatar, aperte em "Yes" e "Yes".

7. Começará atualização, espere sem mexer no dispositivo.

8. Vai aparecer uma janela afirmando que a instalação foi feita com sucesso.

link da imagem

Postado

mc788 resolvido segue o tutorial e link da imagem da rom:

passo a passo:

1. Descompacte o arquivo da ROM baixado em qualquer lugar.

2. Execute o arquivo LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7).exe , Aperte "Yes", "Format" , "Next" , "Yes".

3. Irá abrir uma janela e pedirá para localizar o arquivo, procure a pasta zipada e procure por arquivo ",MASTER-F8A-M119....img" e depois aperte "ok".

4. Aperte em Finish e a janela será fechada.

5. Com o TabletPosted Image desligado, Ligue o seu tablet com USB, segure e aperte o botão "Home" e junto com um objeto fino(um alfinete, um ferrinho de desentopir fogão) aperte e segure por 2 segundos o botão "Reset(fica ao lado do mic)" e solte o botão "reset" mas continue segurando o botão "Home" até

ouvir um som do seu computador.

6. Aparecerá uma pequena janela confirmando se realmente quer formatar, aperte em "Yes" e "Yes".

7. Começará atualização, espere sem mexer no dispositivo.

8. Vai aparecer uma janela afirmando que a instalação foi feita com sucesso.

link da imagem

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Postado

Preciso da firmware deste tablet DL

Rokchip

RK 2629

PCI ###113

Dispaly LCD087

Touch LCD0075

L:02 OP:3313

se precisar de maisalgumas informações me pedem por favor, estou muito necessitado dessa firmware

Senhor me informe a versão da placa

Se é LT-235 LT-250 ETC....

Postado

Processador: W8850 LT-245 Tela: 7" Resolução: 800x480 LCD068 Fabricante: DL Modelo: Everest EV-T71 Alguém pode disponibilizar a firmware desse modelo ? eu já procurei aqui no tópico, foi postado, só que o link está quebrado.

Postado

processador: W8850

lt-245

tela: 7"

resolução: 800x480

lcd068

fabricante: Dl

modelo: Everest ev-t71

alguém pode disponibilizar a firmware desse modelo ?

Eu já procurei aqui no tópico, foi postado, só que o link está quebrado.

ngm ?

Postado

Processador: W8850

LT-245

Tela: 7"

Resolução: 800x480

LCD068

Fabricante: DL

Modelo: Everest EV-T71

Alguém pode disponibilizar a firmware desse modelo ?

eu já procurei aqui no tópico, foi postado, só que o link está quebrado.

ngm ?

Veja aqui senhor

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post320389.html#post320389

Postado

boa noite estou precisand do firmware do tablet bridge modelo : p1000 processador :midiatek mt6572a placa: p6572-bb-v2.1 tela:7" version number: v200 obs; etiqueta branca que esta no aparelho sistema : android

Postado

alguém já tem este firmware? modelo: navcity nt-1711 processador: rockchip 3026 versão da placa: c88/131116/v10 tela: 7" já rodei várias firmware do cube chinês uma até acendeu mas ficou sem funcionar o touch e nem pegava mouse pelo usb pra poder tentar corrigir! agradeço a qualquer resposta!

Postado

Pessoal boa noite, estou com um tablet da DL, EVEREST que chegou com bloqueio, baixei a rom dele no site da DL e pra minha surpresa o wifi parou de funcionar, quando clico pra abrir o wifi ao inves de ativar aparece a pergunta "ativar wifi?" mas nao dá a opção de sim ou não. em nome dos poucos fios de cabelo que me restam, alguem pode por favor indicar uma rom que não pare o wifi ou o LCD? estou anexando a foto da placa do tablet, lembrando que utilizei o código 1005 pra baixar a rom dele que funciona tudo menos wifi post-25799-139968146853_thumb.jpg

post-25799-139968146829_thumb.jpg

Postado

Pessoal boa noite, estou com um tablet da DL, EVEREST que chegou com bloqueio, baixei a rom dele no site da DL e pra minha surpresa o wifi parou de funcionar, quando clico pra abrir o wifi ao inves de ativar aparece a pergunta "ativar wifi?" mas nao dá a opção de sim ou não.

em nome dos poucos fios de cabelo que me restam, alguem pode por favor indicar uma rom que não pare o wifi ou o LCD?

estou anexando a foto da placa do tablet, lembrando que utilizei o código 1005 pra baixar a rom dele que funciona tudo menos wifi

[ATTACH]44651[/ATTACH][ATTACH]44652[/ATTACH]

Bom dia senhor

Tente com essa room

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-7.html#post320389

Postado

Boa noite Senhor

Nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te ajudar

Sistema Operacional: Android 4.0 x

CPU: Allwiner A10 (Cortex A8 1.2Ghz)

GPU: 400 MHz

RAM: 512MB

ROM: 4GB Interno, Expansível até 32MB

Tela: 7" Resolução 1024 x 600

HD IPS - 5 Pontos Multitouch Capacitiva

Wi-Fi: 802.11 b/g/n

3G: Dongle Opcional

Suporte Adobe FLASH 11

Dual Câmera: Frontal VGA / Traseira 2.0 MP

HDMi: 480P, 720P, 1080P - Full HD

Suporte 3D Game

Bateria: 4000 mAh

Entradas: USB, Áudio 3.5mm, Micro SDHC, Mini USB e HDMi

Reprodução de Áudio: MP3, WMA, FLAC, APP, OGG, etc

Reprodução de Vídeo: MPEG 4-SP, ASP, DIVX, WMV, RMVB, H.264,/720P, etc

Google Play: Mais de 700.000 Aplicativos

Postado

Sistema Operacional: Android 4.0 x

CPU: Allwiner A10 (Cortex A8 1.2Ghz)

GPU: 400 MHz

RAM: 512MB

ROM: 4GB Interno, Expansível até 32MB

Tela: 7" Resolução 1024 x 600

HD IPS - 5 Pontos Multitouch Capacitiva

Wi-Fi: 802.11 b/g/n

3G: Dongle Opcional

Suporte Adobe FLASH 11

Dual Câmera: Frontal VGA / Traseira 2.0 MP

HDMi: 480P, 720P, 1080P - Full HD

Suporte 3D Game

Bateria: 4000 mAh

Entradas: USB, Áudio 3.5mm, Micro SDHC, Mini USB e HDMi

Reprodução de Áudio: MP3, WMA, FLAC, APP, OGG, etc

Reprodução de Vídeo: MPEG 4-SP, ASP, DIVX, WMV, RMVB, H.264,/720P, etc

Google Play: Mais de 700.000 Aplicativos

Bom dia senhor

Se seu tablet estiver travado tente esse procedimento

Solução para tablets A10 A13 AllWinner travados

Se mesmo assim continuar com o defeito tente fazer uma atualização dele usando uma room universal pelo processador

Pode tentar com alguma dessas

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post302167

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post307084

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post314182

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.