Ir para conteúdo

alexfelix

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alexfelix postou

  1. firmaware tablet positivo ypy l1050 e qual programa uso para instala lo.desde ja grato ao expert.
  2. para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.
  3. quando estava com os dois chips do antigo dono inserido funcionava normal tem algum hard reset sem ser o de restaurar configuraçao original pois ja fiz e continua a mesma coisa,olha que peguei o cel hj funcionando normal grato a todos.
  4. nessecito eprom lg u 8550 e qual programa vigis usar pra gravar a eprom nele grato sucesso a tds do forum.
  5. sepu derem postar o drive e como reseta lo pois esta com codigo do usuario e qual programa z3x usar desde ja grato e sucesso a todos.
  6. tem algum codigo mestre para o mesmo desde ja obg.
  7. o problema guraça eo q o meu zte 645 nao mostra em qual porta com esta e da como dispositivo desconhecido.
  8. caros amigos ja baixei o at commnader e nao resolveu o meu e um zte 645 o problema e q depois de atualiza lo ficou dando como dispositivo desconhecido e nao mostra em qual porta com o modem esta instalado e ja instalei os drives do mesmo no pc e nada continua dispositivo descohecido alguem pode me ajudar sucesso a todos.
  9. consegui atraves da zx3 passar flash no enfeitiçado.
  10. meu mano quer um conselho desbloqueia ele usa o chip da tim q e 0,50 por dia de acesso eu uso e e uma maravilha.depois de desbloquea lo va no google mande pesquisar atualizaçao modem huawei do seu modelo e operadora baixe o programa execute e espere o termino do mesmo sucesso.
  11. consegui atraves da z3x mas nao foi com cabo combo da propria mas com cabo usb obrigado desde ja esse macete pros usuarios z3x.
  12. ja baixei flash a z3x nem o reconhece alguem poderia me dar uma dica como coloca lo em downlowd pois a tecla de vol pra baixo e power e camera nao o colocam em modo downlowd grato sucesso a todos.
  13. ola quando faço todo prcedimento tanot via mutiloader ou z3x chega em apps e para em 2 por cento nao entendo ja baixei a flash do post e ate mesmo a da z3x e nada se alguem puder me dar uma luz obrigado.
  14. foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos.
  15. agraceço pois nao estou conseguindo baixa r no site da z3x
  16. o meu tentei passar o at commander e nada e o pior nao reconhece nem com os drivers instalados que baixei isso aconteceu depois de uma update ruim agora reconhece como dispositivo desconhecido nem mostra a com que esta o modem alguel tem aguma informaçao como proceder obrigado.
  17. se alguem puder me dar uma luz tentei no site da zte a firmware dashboard e nada se alguem puder me ajudar grato desde ja o modem e da claro.se alguem tiver um programa que de para fazer uma flash nele ou fazer ser reconhecido pelo pc agradeço os drives estao instalados no pc mas nao reconhece.
  18. BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ
  19. ja resolvi com programa free vlw sucesso. Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.
  20. tem alguma calculadora free ou programa.
×
×
  • Criar Novo...