March 29, 201115 yr fiz o desbloqueio do modelo mf-645 o mesmo perdeu os programas de instalaçao automatica, gostaria da ajuda dos amigos para me ajudar a descascar esse abacaxi, muito obrigado
March 29, 201115 yr fiz o desbloqueio do modelo mf-645 o mesmo perdeu os programas de instalaçao automatica, gostaria da ajuda dos amigos para me ajudar a descascar esse abacaxi, muito obrigado Qual Operadora e Marca do modem amigo ?
March 29, 201115 yr amigo ele e mf-645 da vivo com tv digital Com o modem conectado, baixe o programa AT Commander (Em Anexo), habilite o modo 0D+0A+suffix e insira 2 comandos AT que reconfiguraram corretamente o modem: AT+ZCDRUN=9 (Digita e depois clica no botão SEND AT Command) e depois: AT+ZCDRUN=F (Digita e depois clica no botão SEND AT Command) Explicação dos 2 comandos dados: AT+ZCDRUN=9 --> Ativa o autorun AT+ZCDRUN=F --> Ativa o modo pendrive Com o modo autorun ativo, ele busca em tempo de execução os drivers da TV Digital ao clicar no botão "TV" que vem junto com o modem, e funciona normalmente. Processo não testado por mim, Por sua conta e risco. ATCommander_2.29.zip Equipe ClanGsm !!
May 31, 201115 yr alguem ja descobriu alguma solução pois estou com o mesmo problema o amigo feira cell?
May 31, 201115 yr o meu tentei passar o at commander e nada e o pior nao reconhece nem com os drivers instalados que baixei isso aconteceu depois de uma update ruim agora reconhece como dispositivo desconhecido nem mostra a com que esta o modem alguel tem aguma informaçao como proceder obrigado.